09/10/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 9, 2011

Amador – 1ª divisão: Treze goleia Império e volta a 1ª divisão do futebol jundiaiense

O Treze, antes conhecido como Treze da Vila Ana, agora Treze do Jardim Anhanguera, está de volta a 1ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí. O clube goleou o rival da Vila Ana, o Império por 5 a 1, no Aramis Polli, conquistou a 2ª vaga de acesso do grupo D a elite do futebol jundiaiense. O time também garantiu sua classificação as semifinais da 2ª divisão. A 1ª vaga do grupo D para a 1ª divisão foi conquistada pelo Império. O jogo valeu pela última rodada da 2ª fase do grupo D. No grupo E, que não teve rodada neste final de semana, a Ponte Preta já garantiu vaga na 1ª divisão, enquanto Medeiros e Aliança, brigam pela 2ª vaga.

O Treze fundado em 10 de março de 1988, neste século 21 participou da 1ª divisão entre 2002 e 2007, sendo que em 2005 e 2006 esteve presente nas quartas de final da elite jundiaiense. Em 2007 o clube foi rebaixado a 2ª divisão. Na Segundona o clube voltou a jogar em 2009, onde fez uma campanha para se esquecer, onde somou apenas 2 pontos em 8 jogos disputados, t…

Amador – 1ª divisão: Nove de Julho goleia São Camilo Velho e garante a 8ª vaga

O Nove de Julho garantiu a última vaga dos playoffs do Campeonato Amador da 1ª divisão – Copa TVE de futebol amador, ao vencer neste domingo o São Camilo Velho, no Romão de Souza, por 3 a 0. O time do Nove somente dependia das suas próprias forças para se classificar. Os gols foram de Kauê, aos 20 segundos de jogo, Henrique, de cabeça, aos 23 minutos da etapa inicial e Jonathan, aos 28 minutos da etapa final.
O Engordadouro que dependia da derrota do Nove, venceu o Cruzeiro por 4 a 1, e ficou na 9ª colocação e mais uma vez fica de fora da fase decisiva do campeonato. O Vila Nambi derrotou Alamedas por 6 a 1, mas também ficou de fora da próxima fase. O Palmeiras que também brigava por vaga venceu por  2 a 0 o Ivoturucaia, mas ficou de fora da próxima fase.
Liderança O Shangai terminou o Campeonto Amador da 1ª divisão – Copa TVE de futebol amador na 1ª colocação ao empatar com o Sorocabana por 2 a 2. O Shangai termina a 1ª fase de forma invicta com 33 pontos, e foi beneficiado a terminar n…