13/10/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 13, 2011

Futsal feminino do São João sofre derrota fora de casa no Metropolitano sub 20

A categoria sub 20 de futsal feminino do São João sofreu a sua 2ª derrota no Campeonato Metropolitano, ao ser derrotado pelo São Caetano fora de casa por 4 a 2, na última quarta-feira. Aninha e Emadim anotaram os gols do alviverde jundiaiense. Com 3 pontos ganhos e ocupando a 3ª colocado do grupo A, o sub 20 do São João volta a jogar neste sábado, contra o Unisant’anna de Suzano, no ginásio do São João, às 11h.
Matéria: Thiago Batista Foto: Comissão técnica do São João

São João vence Show de Bola em 3 categorias na rodada de quarta do Estadual

Três das cinco categorias de futsal do São João venceram na rodada do Estadual de futsal na manhã da última quarta-feira, no ginásio do Clube São João, quando enfrentaram o Show de Bola de Salto. O alviverde venceu no sub 9 por 6 a 3, no sub 13 por 3 a 2 e no sub 17 por 9 a 5, mas perdeu no sub 11 por 4 a 1 e no sub 15 por 1 a 0.
Matéria: Thiago Batista Foto: Comissão técnica do São João

Futebol feminino de Itatiba conquista título da Copa Primavera com goleada

No encerramento da Copa Primavera, ocorrida em Bragança Paulista, na tarde desta quarta feira, a equipe de futebol de campo feminino do Itatiba derrotou o Legionário de Bragança, pela contagem de 3 a 0, e conquistou de forma invícta o título de campeã. Os gols itatibenses foram anaotados por:Érika, Daniela Zaanella e Lúcia Helena. Itatiba jogou com: Daísa; Pipoca, Cátia Amaral, Lúcia Helena e Lucimara; Dedé, Sibele (Íngrid), Betinha (Ísis Luzia) e Jakeline; Érika e Daniela (Talita).
Matéria: Comissão técnica de futebol feminino do Itatiba Esporte Clube Foto: Comissão técnica de futebol feminino do Itatiba Esporte Clube

Copa Paulista: Mike marca mais um gol e se diz confiante com o trabalho

Após mais uma vitória do Galo e mais um gol marcado na Copa Paulista, o atacante Mike se mostrou muito confiante com a equipe e com o trabalho que vem sendo realizado. O gol marcado na vitória sobre a Ferroviaria (2 a 1) foi de número 8 na competição.
“É mais um gol que consegui marcar e estou muito feliz. Acredito que estou muito confiante com o trabalho que estamos realizando e os gols estão saindo naturalmente. Quando se tem confiança, ficamos mais tranquilos para chegarmos aos gols”, declarou o atacante, artilheiro da equipe com apenas 18 anos. Mesmo sendo o titular mais jovem do elenco, Mike mostra maturidade ao falar da equipe e agradece aos torcedores que estiveram presentes no Jayme Cintra.
“Vamos trabalhando para buscar as vitórias, mas sabemos que temos que melhorar. Só tenho a agradecer aos torcedores que estiveram no Jayme Cintra e nos ajudaram a conseguir os três pontos. Esperamos dar mais alegrias a eles”, disse.
Agora, o Paulista terá o Ituano pela frente e Mike sabe que n…

Banco que patrocina Paulista deseja comprar time de futebol (de preferência da Série B)

Segundo o Portal IG, o maior investidor do futebol brasileiro, o BMG quer agora um clube próprio na elite do campeonato nacional. O projeto do banco, que estampa sua marca em nove camisas da Série A, além da manga do Paulista nesta Copa Paulista e tem participação em direitos econômicos de pelo menos 100 jogadores profissionais, é comprar uma equipe na Série B, investir na contratação de jogadores e em estrutura e levá-la à primeira divisão até 2014.
Em setembro, o BMG esteve próximo de fechar o acordo com um clube da 2ª divisão. O acerto não ocorreu, segundo um funcionário do banco, porque o valor pedido pelos donos da equipe foi muito alto. “A ideia é ter um time, no máximo, até o ano que vem. Projetamos estar na Série A em 2014”, revela o ex-goleiro Kléber Guerra, que trabalha como executivo do grupo.
O perfil de clube a ser comprado está definido: uma equipe que dispute a Série B, sem muita torcida – para que não haja reações caso o time mude de cidade- e, de preferência, que já est…