16/10/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 16, 2011

Sub 15 do Galo perde e está fora do Paulista. Sub 17 do Galo perde, mas está nos playoffs

Neste sábado, as equipes sub 15 e sub 17 do Paulista disputaram a última rodada da terceira fase do Campeonato Paulista. Os dois times jogaram fora de casa e foram derrotados. Assim, somente o time sub 17 segue na competição, que agora chega aos playoffs de quartas de final. Precisando vencer e contar com uma derrota do Mogi Mirim para o União de Mogi , o time sub-15 foi até Porto Feliz e não conseguiu passar pelo Desportivo Brasil, líder do grupo 21: derrota por 6 a 1 e eliminação.
Na outra partida, jogando na Rua Javari em São Paulo, o time sub 17 do Galo enfrentou o Palmeiras, ambas as equipes já classificadas. A equipe do técnico Renato Frederico acabou sendo derrotada por 2 a 1. O gol tricolor foi marcado pelo meia Alex.
Mesmo com a derrota, o sub 17 segue na competição. A equipe passou por todos os adversários e, mesmo tendo sido punido pela perda de 3 pontos logo após a primeira rodada da 3ª fase, conseguiu 4 vitórias consecutivas e garantiu a sua classificação com uma rodada de …

Treinador da seleção brasileira corta atleta do Divino para o Pan-Americano

O treinador da seleção brasileira de basquete feminino definiu o nome das 12 atletas que estarão representando o Brasil nos Jogos Pan-Americanos.  Como o grupo brasileiro estava treinando com 14 atletas, 2 jogadoras foram cortadas. Uma das atletas cortadas foi a ala do Divino/Coc, Isabela Romana. A jogadora agora voltará a defender o time jundiaiense no Estadual sub 19 e na Série A2 adulto. A outra atleta cortada foi a ala/armadora Carina Martins, do Santo André. Antes houve o corte da pivô Nádia Colhado (ex-atleta do Divino, hoje no Santo André) sendo substituída pela também pivô Carina, do Unime de Americana.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista