17/10/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 17, 2011

Amador – Campo Limpo: Chuva não impede realização do 1º jogo da decisão

A chuva do domingo não impediu que fosse realizada a 1ª partida da final do Campeonato Amador da 1ª de Campo Limpo Paulista, no estádio municipal de Campo Limpo. E dentro de campo Parque Internacional e Firenze ficaram no 1 a 1. Os gols saíram na etapa final. Lê anotou para o Firenze, aos 10 minutos, e Azul, no minuto seguinte anotou para o Parque. O 2º jogo da final acontecerá no dia 30 de outubro, às 10h, no estádo municipal de Campo Limpo.
Mas a mesma chuva fez por adiar no sábado a decisão do Supermaster entre Atecubanos e Marajuara. O confronto ficou marcado para o próximo sábado, às 14h (em virtude do horário de verão). A final do Master entre Guanciale e Vai Quem Quer, que também aconteceria no sábado, foi adiada para o próximo sábado e acontecerá depois da final do Supermaster.
Matéria: Informações do blog do Atecubanos Fotos:Blog do Atecubanos – Nirielle Fortes

Chuva adia rodada da Carlos Iamonti no Dal Santo. Antônio de Lima conhece finalistas

A chuva também prejudicou a rodada do sábado da Copa Carlos Iamonti, que estava programada para o Dal Santo. Em virtude disso, a rodada programada para o Dal Santo teve que ser adiada para o próximo sábado, mantendo-se os mesmo horários.Na sede do Antônio de Lima, foram conhecidos os finalistas, Lekar e Roma, que venceram respectivamente Meninos da Vila e Vera Cruz e pelo mesmo placar: 5 a 2. Em outras 2 sedes foram conhecidos os semifinalistas. No Romão de Souza continuam na briga pelo título o Braz Alfano, Balaco Baco, Camarões e É Nóis. No Benedito de Lima, os semifinalistas são C.P., Poste, Rami e Califórnia.

Jundiaí conquista 3 primeiros lugares por equipes no Troféu SP de ginástica artística

No último sábado dia 16, aconteceu na cidade de Vinhedo a 2ª fasedo Troféu São Paulo de ginástica artística. O evento foi realizado pela Federação Paulista da modalidade com Jundiaí sendo representada por 90 ginastas da Ajigo, Colégio Divino Salvador e Clube Jundiaiense. Por equipes o time jundiaiense ficou em 1º lugar nas categorias nível A e B no feminino e no nível C no masculino. O próximo evento que participará a ginástica jundiaiense será no dia 29 de outubro, quando participará do Campeonato Paulista pré-infantil, em Guarulhos.
Matéria: Thiago Batista Foto:Comissão técncia da ginástica artística de Jundiaí

Copa Paulista: Jogos do Galo tem muitos gols acontecendo nos 15 minutos finais

O Paulista até o momento marcou 35 gols e sofreu 23 gols na Copa Paulista de 2011. Apenas nos jogos do Galo, a seu favor ou contra as redes nos seus jogos foram balançadas 58 vezes, sendo que 14 aconteceram nos 15 minutos finais das partidas. No momento o Tricolor mais 8 marcou gols nos 15 minutos finais. O Galo nos 19 jogos que disputou na competição, no 1º tempo marcou  11 gols e sofreu 12, enquanto no 2º tempo o anotou 24 gols e sofreu 11.

A defesa do Galo sofre muito gols nos 15 minutos finais, foram 6 no total. O Tricolor também sofre muito no inicio das partidas, já que sofreu 5 gols antes dos 15 primeiros minutos dos jogos.  Mas no inicio do 2º tempo a defesa do Tricolor sempre entra atenta, já que sofreu apenas 1 gol nos 15 minutos iniciais da etapa final.
No ataque o melhor momento do Galo acontece nos 15 primeiros minutos: neste período o ataque do Paulista anotou 10 gols.  Apenas no inicio dos jogos, o ataque do Galo marca pouco gols: 2 foram anotados nos 15 primeiros minutos…

Adulto feminino do JHC fica pelo 2º ano consecutivo com o vice da Liga do Estado

Pelo 2º ano consecutivo a equipe adulta de handebol feminino do JHC fica com o vice-campeonato da Liga do Estado de São Paulo. Neste domingo, o time jundiaiense perdeu a decisão para o Rio Branco de Americana, que se aproveitou do mando de quadra, para vencer por 29 a 26. Na disputa do bronze, Pindamonhangaba levou melhor sobre Campinas e venceu por 37 a 36.
Um dia antes, no sábado, o JHC para chegar a final venceu Campinas por 33 a 28, em confronto da semifinal, também disputado em Americana. O Rio Branco na semi venceu Pindamonhangaba por 23 a 16. Pela 3ª vez em 11 meses, JHC e Rio Branco decidiram um título: além das finais de 2010 e 2011 da Liga do Estado, as duas equipes decidiram a Copa Ouro de handebol, sendo que nas 3 finais, o Rio Branco ficou com a taça.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Sub 21 e adulto masculino do JHC conquistam 3ª colocação na Liga do Estado

As categorias sub 21 e adulto de handebol masculino do JHC entraram em quadra neste final de semana e conquistaram a medalha de bronze (3º lugar) da Liga de Handebol do Estado de São Paulo. O sub 21 masculino do JHC no sábado venceu Nova Odessa por 27 a 22, em confronto disputado na cidade de Hortolândia. No domingo, o adulto masculino do JHC jogou, em Piracicaba, e venceu Itapira por 29 a 21. No adulto masculino, o título ficou com Itatiba que venceu o 15 Pira, em Piracicaba, por 28 a 22.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Problemas técnicos e chuva adiam jogos do sábado do Torneio Aberto de basquete

A Associação Amigos do Basquete de Jundiaí (AAB-Jundiaí), organizadora do Torneio Aberto de basquete de Jundiaí, informou em seu site neste final de semana, que devido a problemas técnicos ocorridos em virtudes das fortes chuvas, a 1ª rodada da competição, que aconteceria no sábado para as equipes do grupo B foram adiadas. As partidas Cultura D’ Rua contra o Clube Jundiaiense e Erisom contra Chocovi terão suas novas datas anuciadas nos próximos dias. Na próxima quarta-feira, está programada para acontecer a abertura do grupo A, com 2 jogos no Bolão: às 19h30 tem 28 de Setembro contra Ímpar e na sequência, às 20h30 tem São João contra Esef.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Chuva adiam 5 jogos do Campeonato Aberto sub 17 e jogos de Jundiaí na Copa Real

A rodada de sábado do Campeonato Aberto sub 17 de Jundiaí teve como personagem a chuva que fez cancelar 5 jogos: AABB e Projeto Cidadão que aconteceria no Nilo Macedo e os confrontos programados para o Pedro Raymundo (Atletas de Cristo contra Meninos da Vila e Pastoral contra o Paulista) e Romão de Souza (Dal Santo contra o Antônio Marcussi e Francisco Siqueira contra o Romão de Souza) foram adiados, sendo que 3 destes 5 jogos já serão disputados no próximo sábado em novos campos e ou horários.
Copa Real e sub 13 No sub 13 a organização da competição informou que o Nilo Macedo foi eliminado do campeonato por infrigir um dos artigos do regulamento. Pela Copa Real de futebol os jogos de Jundiaí contra Sayão de Araras programados no sábado, nas categorias mirim e juvenil foram adiados devido as chuvas.

Futsal feminino sub 20 do São João joga 2 vezes no fim de semana e sai sem vitória

O final de semana do futsal feminino sub 20 do São João não foi bom: 2 jogos e ambos sem vitória, em confrontos válidos pelo Campeonato Metropolitano. No sábado, no Romão de Souza, o sub 20 do alviverde ficou no 4 a 4 com Unisant’anna de Suzano (gols do São João de Daiane – 2 vezes, Carol Evangelista e da goleira Mayra). No domingo, fora de casa, o São João foi goleado pelo Sertãozinho por 9 a 2 (ambos de Aninha).
Com os resultados do final de semana, o time jundiaiense está em 4º no grupo A com 4 pontos em 5 jogos disputados. O futsal feminino do alviverde volta a jogar no Metropolitano sub 20, apenas no dia 29 de outubro, quando em casa, enfrentará o São Bernardo, às 11h.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

8ª Volta Cicílista de SP: Campeão da edição de 2004 vence disputa da 1ª etapa

Depois de 2h21 de prova e média horária de 45.106 km/h, Antonio Nascimento, da Funvic de Pindamonhangaba, foi o primeiro a cruzar a linha de chegada da etapa de abertura do Tour do Brasil - Volta Ciclística Internacional do estado de São Paulo. A 1ª etapa disputada neste domingo teve a sua largada em Marília e a chegada em Bauru. A última etapa marcada para o próximo domingo tem a sua largada em Jundiaí (no Paço Municipal) e chegada em São Paulo.
Tonho, como é conhecido, venceu a primeira edição em 2004 e foi acompanhado no pódio da 1ª etapa pelo campeão de 2006, Alex Diniz, da Padaria Real, de Sorocaba. Em terceiro lugar ficou o jovem estreante, Joel Prado Jr, da Refactor de Santana de Parnaíba. Por equipes, o domínio foi da equipe de Pindamonhangaba, que colocou três ciclistas entre os sete primeiros.
A 1ª etapa teve duas metas volantes e dois prêmios de montanha. O vencedor da etapa, Antonio Nascimento, levou também o primeiro prêmio de montanha e foi terceiro na segunda meta volante…