18/10/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 18, 2011

Jundiaiense é prata no Campeonato Brasileiro Interclubes de atletismo

A equipe deatletismo de Jundiaí, nas categorias menores, participou do 2º Campeonato Caixa Brasileiro Interclubes, evento realizado no período de 14 a 16 de outubro,no Ibirapuera, em São Paulo. O atleta de Jundiaí, Allan Renato Neves, mostrou mais uma vez seu talento na prova desalto emaltura, conquistando 2º lugar e trazendo a medalha de prata paracidade.A próxima competição será o Campeonato Estadual, categoria mirim, que acontece nos dias 22 e 23 de outubro, em São Paulo.A equipe do Jundiaí Clube de Atletismo conta com o apoio da Prefeiturade Jundiaí.
Matéria: Secretaria de Esportes de Jundiaí Foto: Divulgação – Secretaria de Esportes de Jundiaí

Jundiaí é campeã da 15ª edição dos Jogos Regionais do Idoso em Itapetininga

Os incentivos direcionados ao esporte na terceira idade renderam ao município de Jundiaí o 1º lugar na 15ª edição dos Jogos Regionais do Idoso, realizados de 12 a 16 de outubro, na cidade de Itapetininga. Pela primeira vez que a cidade fica com o título de campeã geral da competição.
Com o primeiro lugar na modalidade de coreografia, na abertura das competições, outras 11 vitórias foram conquistadas pela cidade de Jundiaí. Jundiaí também levou o título no atletismo feminino e masculino, bocha, malha, natação masculino, xadrez e feminino e tênis de mesa masculino e feminino “A cidade já se prepara há seis anos para os JORI. Desta vez, fomos prontos para vencer e a vontade se concretizou de forma brilhante”, declarou o chefe da delegação professor Vitório ÂngeloDurigati(Difu).
A delegação de Jundiaí levou o maior número de atletas para os JORI, com 84 competidores e mais 10 pessoas da equipe de apoio. A participação de Jundiaí nos Jogos Regionais do Idoso teve parceria da Secretaria Adjun…