21/10/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 21, 2011

Amador – 2ª divisão: 2 últimos jogos da 2ª fase acontecem neste domingo no Aramis

As últimas duas 2 partidas da 2ª fase do Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí finalmente vão acontecer neste domingo no  Aramis Polli, que definirá o 4º e último clube a conquistar o acesso a 1ª divisão do Campeonato Amador da cidade.
No local acontecerá às 8h30 o confronto entre Império e Força, valendo para o Império a liderança do grupo D (o Força já não tem chances de se classificar a semifinal e de conquistar o acesso a 1ª divisão). Depois acontece Medeiros e Aliança, que será disputado em sua totalidade, às 10h30, valendo a 2ª vaga de acesso do grupo E. Há 3 semanas, Medeiros e Aliança precisou ser interrompido logo no início do 2º tempo, quando o placar ainda estava 0 a 0. O motivo da paralisação foi o ataque de abelhas a jogadores dos 2 times.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Copa Cidade de Jundiaí de futsal definirá classificados as séries neste fim de semana

Neste final de semana está programada a última rodada da 1ª fase da Copa Cidade de Jundiaí de futsal – categorias menores, quando estarão definidas as equipes que na 2ª fase disputam a Série Ouro, Prata ou Bronze, de acordo com a sua categoria.

Bolão recebe o Circuito das Frutas de voleibol masculino e feminino no sábado

Atletas da região participam, neste sábado,a partir das 8h, do Circuito das Frutas de voleibol. A competição, que será realizada no Bolão, reúne esportistas da categoria sub 14, feminino e masculino. Com objetivo de integrar as cidades e promover troca de experiências, o circuito conta com 4 jogos da categoria feminina e 4 na masculina, ambas em formato de playoff.

Copa Jundiaí de vôlei sub 15 tem inscrições abertas até a próxima segunda-feira

Se encerram na próxima segunda-feira as período de inscrições para Copa Jundiaí de vôlei, destinada a equipes sub 15, nas chaves masculina e feminina. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas no Bolão. O congresso técnico está agendado para quarta às 19 horas. Mais informações com Moacir Regra, pelo telefone 4521-6848 ou através do e-mail mcr-j40@hotmail.com.

Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Adulto masculino do JHC entra em quadra neste sábado pelo Grand Prix

Neste sábado, a equipe adulta masculina do JHC vai até Mogi Mirim enfrentar São João da Boa Vista pela 2ª rodada do Grand Prix - campeonato promovido pela Federação Paulista de Handebol. Na última rodada, a equipe comandada pela técnica Edlady Oliveira foi derrotada por Piracicaba pelo placar de 30 a 25 na casa do adversário. A partida está marcada para as 19h no Clube Mogiano.
Matéria: Comisão técnica do Jundiaí Handebol Clube Foto: Thiago Batista

Anexo do Bolão receberá semifinais da Liga de handebol do Estado de SP na segunda

Nesta segunda feira, o Ginásio Anexo do Bolão receberá as semifinais da categoria cadete feminina da Liga de Handebol do Estado de São Paulo. Serão realizadas 4 partidas, duas pela Série Ouro e duas pela Série Prata. Abrindo a rodada, as 16h, a equipe do JHC enfrenta Nova Odessa e na sequência Campo Limpo joga diante de Valinhos. Ambas partidas válidas pela Série Ouro.
Pela Série Prata, as 18h30 Itapira enfrenta Vinhedo, em seguida, fechando a rodada, Tiete e Salto se enfrentam. As finais serão realizadas na próxima quinta feira (27/outubro) a partir das 16h30, no ginásio de Esportes Nene de Assis (Nenezão) em Campo Limpo Paulista. O Jundiaí Handebol Clube conta com a parceria do Hospital Paulo Sacramento, Passarela, Ourinvest, Coife, Tropicana, Colégio Santa Felicidade, ESEF Jundiaí e Prefeitura do Município.
Matéria: Comisão técnica do Jundiaí Handebol Clube Foto: Thiago Batista

Amador da 1ª divisão: Sorocabana, busca 1ª semi, contra o Marlene, atual campeão

O Sorocabana pela 2ª vez na sua história estará disputando os playoffs do Campeonato Amador da 1ª divisão – Copa TVE de futebol amador e de forma consecutiva, sonhando agora chegar a sua 1ª semifinal em sua história. Para isso terá que eliminar o Vila Marlene, atual campeão da competição, e que foi finalista também em 2010. O 1º confronto entre ambos pelas quartas de final do Campeonato Amador da 1ª divisão começa no domingo, às 8h30, no Romão de Souza. O 2º jogo está programado para 6 de novembro, no mesmo horário e local. A vantagem de jogar pelo empate na soma dos placares dos 2 jogos do confronto é do Vila Marlene, por ter melhor campanha na 1ª fase.
O Sorocabana nesta temporada teve 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, terminando na 7ª colocação na 1ª fase. O time do Jardim Sorocabana está invicto a 3 jogos, com 2 vitórias (6 a 1 sobre Cruzeiro e vitória adminstrativa de 3 a 0 sobre o Balsan) e 1 empate com o líder da 1ª fase, o Shangai (2 a 2). As esperanças do time estão no camis…

Amador da 1ª divisão: Shangai e Nove – final da 2ª divisão de 2009 nos playoffs de 2011

Em 2009, Shangai e Nove de Julho disputaram a final da 2ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí. Na epóca os 2 jogos da final terminaram empatados (1 a 1 e 2 a 2) e por ter melhor campanha o Nove de Julho levantou a taça. Dois anos depois novamente ambos os times estão se enfrentando em uma partida de playoff, mas agora da 1ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí (Copa TVE de futebol amador). A 1ª partida do confronto acontece neste domingo, às 10h30, no Romão de Souza, com a TVE Jundiaí (canal 6 da Net) gravando a partida e mostrando em vt completo no domingo, às 14h e na segunda-feira, às 14h45. O 2º confronto está programado para 6 de novembro, no mesmo horário e local. A vantagem de jogar pelo empate na soma dos placares dos 2 jogos do confronto é do Shangai, por ter melhor campanha na 1ª fase.
O Shangai nesta temporada está invicto. Foram 9 vitórias, com 6 empates, sendo ao lado do União da Vila, o rei da igualdade nesta 1ª fase. O Nove de Julho venceu 6 partidas, empatou 5 e …

Amador da 1ª divisão: União da Vila é o time que ganhou mais pontos entre times do G-8

Entre os 8 times classificados para a 2ª fase do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí – Copa TVE de futebol amador, nem Shangai e nem Vila Marlene foram os times que mais somaram pontos entre os times classificados do G-8. O União da Vila é o time que mais pontos somou nos confrontos entre os 8 times que avançaram aos playoffs: 12 pontos.
O União da Vila venceu Vila Marlene (2 a 1), Jamaica (3 a 1) e Nove de Julho (3 a 0), empatou com Shangai (0 a 0), Ivoturucaia (0 a 0) e Estrela (2 a 2). A única derrota do União foi para o Sorocabana (2 a 1), única derrota do time em toda a competição e na 1ª rodada da 1ª fase.
O time que somou menos pontos entre os 8 classificados foi o Sorocabana, que somou apenas 5 pontos nestes confrontos: venceu o União da Vila (2 a 1), na 1ª rodada da 1ª fase, empatou com o Shangaie Vila Marlene (ambos por 2 a 2) e perdeu para Jamaica (1 a 0), Nove de Julho (1 a 0), Ivoturucaia (4 a 0) e Estrela (3 a 1).

Amador – Master: Rodada de sábado tem jogos do Siqueira transferidos para o Ovídeo

Neste sábado acontece mais uma rodada do Campeonato Amador de Master, que teve 2 alterações na tabela. Os jogos Nacional contra o Vila Comercial e 14 de Dezembro contra o Brasa, anteriormente programados para o Francisco Siqueira foram transferidos para o Ovídeo Bueno, permanecendo seus horários já programados.
A rodada marcada para o Romão de Souza está mantida e poderá definir de forma antecipada as classificação de Cabeça Branca e Benfica, que se enfrentam às 13h30. O vencedor desta partida estará classificado para a 2ª fase. Um empate, combinado com empate ou derrota do 14 de Dezembro na rodada, classifica os 2 times. No Romão, às 15h30, o Vianlo enfrenta o Engordadouro.

Copa São Paulo 2012: Região será sede de 2 grupos. Paulista joga 1ª fase em Sumaré

A Federação definiu os grupos da 1ª fase da Copa São Paulo de futebol júnior – edição 2012. A região terá 3 cidades como sede: Campo Limpo Paulista e Louveira. O Paulista, representado Jundiaí, e campeão em 1997 (como Lousano Paulista na epóca) também participa da competição. A competição na temporada em 2012 foi novamente inchada: de 92 passou para 96 equipes. Serão 23 sedes, sendo que São José dos Campos terá 2 grupos. São Paulo, sede da final, em 25 de janeiro, será sede de 1 grupo apenas, que terá como o Nacional, como “time da casa”.
Campo Limpo Paulista será sede do grupo J, que terá como time-sede o Red Bull Brasil, que manda jogos das categorias sub 15 e sub 17 na cidade. Mas 2 equipes com forte apelo no futebol brasileiro devem chamar mais a atenção dos moradores de Campo Limpo e da região: a Portuguesa, virtual campeã da Série B do Campeonato Brasileiro, e o Vitória da Bahia, vice-campeão brasileiro da Série A (em 1993) e da Copa do Brasil (em 2010). A chave terá ainda a pres…

Rogério Dutra Silva vence domingo e briga por medalha no Pan de Guadalajara

Depois da derrota de Ricardo Mello nas quartas de final, diante do dominicano Victor Estrella, as esperanças de medalha do Brasil na chave de simples do torneio masculino dos Jogos Pan-americanos Guadalajara 2011caíram sobre os ombros de Rogério Dutra Silva. Cabeça de chave número 4, o brasileiro não decepcionou e venceu a equilibrada partida contra o colombiano Juan Sebastian Cabal por 2 sets a 0, com parciais de 7/6, (13/11) e 6/3, nesta quinta, no complexo de tênis do parque Metropolitano, garantindo vaga na semifinal da competição.
Rogerinho parte agora em busca de uma vaga na decisão contra o equatoriano Julio Cesar Campozano, nesta sexta-feira. O tenista garante que a responsabilidade de ser o único brasileiro vivo no torneio não pesará demais. "Defender o Brasil é sempre uma responsabilidade. Queria que o Feijão estivesse junto, que o Ricardo também tivesse vencido e que estivéssemos os três na disputa, mas infelizmente não foi o que aconteceu. Agora é tentar jogar por ele…

Juvenil do Jundiaí DeMarchi perde 1º jogo do playoff e volta a quadra nesta sexta

A equipe juvenil de vôlei masculino do Jundiaí DeMarchi perdeu o 1º confronto da série melhor de 3 partidas das quartas de final do Campeonato Estadual, ao ser derrotado na última terça-feira no Dal Santo, pelo Bauma de Itapeva por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/19 e 25/15. A 2ª partida do confronto acontece nesta sexta, em Itapeva, a partir das 19h30. Para seguir com chances de avançar a semifinal da Série Ouro, o time jundiaiense precisa vencer para provocar o 3º jogo, caso contrário estará fora da disputa do título da Série Ouro e disputará as semis da Série Prata. O 3º jogo está marcado para domingo, em Itapeva, às 11h.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista