25/10/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 25, 2011

Sub 20 do Paulista Futsal vence Barueri e conquista 4ª vitória no Metropolitano

A categoria sub 20 do Paulista Futsal conquistou a sua 4ª vitória no Campeonato Metropolitano, ao vencer o Grêmio Barueri por 4 a 1, nesta segunda-feira, no Romão de Souza. Com a vitória, o Galo assumiu a 2ª colocação do grupo A com 12 pontos, mas com 7 jogos disputados. A maioria dos adversários da chave jogaram apenas 6 vezes na competição.
Paulista abriu o placar logo aos 6 minutos com Diego Henrique. Diego da Silva, de Barueri, deixou tudo igual aos 15 minutos. No 2º tempo, logo aos 5 minutos, Shaday, marcou o 2º do Tricolor. Mas a vitória jundiaiense somente foi garantida nos 5 minutos finais: Allison aos 15 minutos e o goleiro Bruno Costa, aos 17 minutos marcaram os outros 2 gols do Paulista, que determinaram a goleada. O sub 20 do futsal do Galo volta a jogar no dia 4 de novembro, quando fora de casa, enfrentará a Indaiatubana.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Meia-atacante Nenê promoverá pela 3ª vez um jogo beneficiente em Jundiaí

O meia-atacante Nenê, que defendeu o Paulista, Palmeiras e Santos no Brasil e atualmente defende o PSG, pela 3ª vez irá promover um jogo beneficente em Jundiaí, onde nasceu. A partida será no dia 22 de dezembro e será em parceria com o cantor Alexandre Pires, líder do grupo Só Pra Contrariar. O evento será realizado no estádio Jayme Cintra, cedido pelo Paulista, com início às 20h. Para o público ter acesso, basta doar um quilo de alimento não-perecível, cujo montante será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade para posterior repasse a entidades beneficentes da cidade.
“Todas as minhas raízes estão em Jundiaí e é lá que pretendo morar quando encerrar a carreira. Por isso, faço questão de retribuir o carinho que a cidade tem por mim convidando os amigos para ajudar as instituições que fazem um trabalho importante na área social”, explicou Nenê, que jogou 5 temporadas no futebol espanhol e está desde 2007 na França.
Para abrilhantar a festa do esporte e da solidariedade, Nenê e Alexa…

Copa Cidade de Jundiaí de futebol: Associação divulga tabela da 1ª rodada

A Associação Regional de Futebol divulgou a tabela da 1ª rodada da Copa Cidade de Jundiaí de futebol amador, onde as 4 melhores equipes disputam com isenção de pagamento de taxa de arbitragem a 2ª divisão do Campeonato Amador de 2012. Os jogos acontecem já neste domingo em 2 campos: Ovídeo Bueno e Pedro Raymundo.

Copa Carlos Iamonti: Final de semana terá jogos apenas na sede do Dal Santo

A Copa Carlos Alberto Iamonti de futsal neste final de semana terá rodada apenas no sábado, na sede do Dal Santo, já que asede da Vila Rami é a única que está ainda na fase semifinal. A sede do Antônio de Lima já conheceu o seu campeão (Lekar), enquanto Francisco Siqueira, Romão de Souza e Benedito de Lima já tem suas finais conhecidas. No Dal Santo, no sábado, às 14h tem Ferasamba contra a AABB e às 14h45 tem Nóis Ki Tá contra o Colorado.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Itatiba Regional de vôlei: Adulto feminino de Itatiba vence 2 jogos no fim de semana

Promovida e organizada pela Livo (Liga Itatibense de Voleibol), em parceria com a Prefeitura de Itatiba, teve prosseguimento neste final de semana a 13ª edição da Copa Itatiba Regional de Voleibol. A equipe adulta feminina de Itatiba venceu 2 partidas: 3 a 0 sobre Vinhedo (25/23, 25/22 e 25/18) e 3 a 0 sobre Louveira (25/23, 25/17 e 25/17)
“Enfrentamos 2 boas equipes e com certeza fizemos dois grandes jogos onde conseguimos excelentes vitórias, ambas por a 0. Precisávamos desses 2 resultados positivos pra melhorar nossa classificação e voltarmos a pensar e confiar na conquista de mais um título nesta competição”, comentou o técnico do time itatibense, Ban.