26/10/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 26, 2011

Copa Paulista: Ex-atleta do Galo marca gol da vitória da Ferroviária sobre o Paulista

A situação do Paulista se complicou na Copa Paulista de futebol. Em Araraquara, na Fonte Luminosa, o Galo foi derrotado pela Ferroviária por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado justamente por um ex-atleta do time jundiaiense: o volante Wanderson, aos 29 minutos do 2º tempo, que participou da campanha do rebaixamento do Tricolor da Série B para a Série C do Brasileirão em 2007.

O Paulista com a derrota, combinada com a vitória do Ituano, fora de casa, sobre o Noroeste por 1 a 0, caiu para a 3ª colocação do grupo 7 com 6 pontos. O Ituano lidera a chave com 9 pontos enquanto o time de Araraquara está em 2º com 7 pontos. O Galo, na última rodada da 2ª fase, enfrentará o eliminado Noroeste (4º com 3 pontos) e se vencer por 4 gols de diferença estará classificado, independente do resultado de Ituano e Ferroviária que acontecerá no mesmo horário. Vitória por menos de 4 gols de diferença, o Paulista se classificará com empate ou derrota da Ferroviária, ou derrota por goleada do Ituano.

Pré-mirim feminino do Diauarum/Várzea está na final da Taça Bronze da Liga Regional

A equipe pré-mirim feminino do Diauarum/Várzea Paulista disputará a final da Taça Bronze da Liga Regional de Voleibol contra o vencedor de Fonte São Paulo de Campinas e Cristovão Colombo de Piracicaba, num playoff melhor de 3 jogos.
O Diauarum/Várzea Paulista conseguir chegar a final após vencer o playoff semi final contra a equipe de Valinhos. O 1º jogo foi em Valinhos, em 22 de outubro e a equipe venceu por 3 a 0. O 2º jogo aconteceu no ginásio Ayrton Senna, em Várzea Paulista, no domingo e a equipe venceu novamente por 3 a 0, com parciais de 25 a 6, 25 a 12 e 25 a 17.
Iniciantes A categoria iniciantes do Diauarum/Várzea disputará nos dias 18, 19 e 20 de novembro, o Estadual da Federação Paulista de Voleibol. A disputa será entre os primeiros e segundos colocados da Liga Regional de Voleibol e do Metropolitano da Federação. O Diauarum/Várzea jogará o campeonato com o nome da Associação Esportiva Jundiaiense que gentilmente apoiará a equipe.
A comissão técnica do Diauarum/Várzea Paulista…

Junior feminino do JHC jogará semi do Campeonato Paulista nesta quarta feira

A equipe junior feminina do Jundiaí Handebol Clube entrará em quadra nesta quarta feira para disputar a 1ª partida da fase semifinal do Capeonato Paulista da categoria contra São José dos Campos, 1º colocado da 1ª fase. Nesta fase, a disputa será feita em melhor de até 3 jogos. O 1º confronto está marcado para às 17h30 no Ginásio Anexo do Bolão.
Para a partida, a equipe jundiaiense terá o retorno de sua técnica, Rita Orsi, que integrou o grupo tetracampeã  dos Jogos Panamericanos em Guadalajara, como supervisora da seleção brasileira feminina.
As 2 equipes voltam a se enfrentar no dia 4 de novembro, no Ginásio Vale do Sol, em São José e, se necessária, a terceira e decisiva partida será realizada em 6 de novembro, também na casa adversária. O Jundiaí Handebol Clube conta com a parceria do Hospital Paulo Sacramento, Passarela, Ourinvest, Coife, Tropicana, Colégio Santa Felicidade, ESEF Jundiaí e Prefeitura do Município de Jundiaí.
Cadete feminino na final Nesta segunda feira, a equipe cad…

Copa Paulista de futebol: Galo pronto para encarar a Ferroviária fora de casa

O Paulista terá, nesta quarta-feira, mais uma partida difícil pela Copa Paulista. O Galo encara a Ferroviária, em Araraquara, às 20h. O jogo poderá selar a classificação do Tricolor a próxima fase, caso vença a sua partida e o Ituano vença o Noroeste. Mas uma derrota do Paulista pode praticamente deixar a equipe fora dos playoffs.
No Paulista, o setor de meio-campo estará bastante desfalcado. Os titulares Wellington e Bruno Formigoni cumprem suspensão, enquanto Fabrizzyo, que entra em praticamente todas as partidas, também está fora, suspenso. Quem ganha oportunidade é o lateral Correia, que era titular da equipe até de contundir diante do Corinthians, ainda na 1ª fase. Com isso, Reinaldo será deslocado para o meio. Outro que entra no meio campo é Heberty. No ataque, para a vaga de Macena, também suspenso, quem deve ganhar a vaga é Carlão, que formará dupla com Mike.
“É mais uma oportunidade que recebo. Espero poder fazer um bom jogo para voltar de vez para o time titular. Entrei contra…

Futebol americano: Itatiba Priests tenta garantir vaga na final da Taça São Paulo

No próximo domingo, às 10h, no Parque Ferraz Costa, o Itatiba Priests enfrenta o Sorocaba Vipers pela Taça São Paulo de futebol americano. O Priests, que vem de uma vitória contra o São Paulo Devilz, tem de vencer o Sorocaba para garantir uma vaga na final do torneio. Já o Sorocaba, que vem de uma derrota contra o Avaré Mustangs, terá que usar todas as forças para tentar uma vitória.
Matéria: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itatiba Foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itatiba

Sexta-feira tem jogos da semifinal do Campeonato juvenil de futsal de Itatiba

O Campeonato juvenil de futsal de Itatiba entra em sua fase semifinal nesta sexta-feira, dia 28 de outubro. As equipes que disputam as vagas na final foram definidas na última rodada do campeonato. Três jogos aconteceram: o Itatiba A venceu o San Francisco por 9 a 3, o Itatiba B derrotou o Clube de Campo por 4 a 2 enquanto o Jardim Vitória derrotou o Jardim Harmonia por 11 a 2. As semifinais acontecem sexta, no ginásio do Itatiba Esporte Clube: Itatiba A e Jardim Vitória jogam às 19h, e às 20h tem Itatiba B e Clube de Campo.
Nos juniores, as equipes Unidos da Pracinha e do Jardim das Nações foram eliminadas do Campeonato de Futsal Juniores promovido pela Prefeitura de Itatiba. De acordo com o regulamento, todos os jogos dessas equipes ficaram sem efeito.

Chuva em Rio Preto adia jogos de Júlio Silva e Rogério Dutra de terça para quarta

Os jogos entre o jundiaiense Júlio Silva diante de Thiago Alves e do medalhista pan-americano Rogério Dutra contra o argentino Andres Molteni, que seriam realizados nesta terça-feira, no BVA Open 2011, no Harmonia Tênis Clube, foram adiados para esta quarta-feir devido as fortes chuvas que caíram em São José do Rio Preto. Julinho e Alves jogam às 11 horas, na quadra central, e Rogerinho encara o argentino Molteni na quadra 6, também às 11 horas.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Prorrogadas as inscrições para a Copa Jundiaí de vôlei masculino e feminino sub 15

Foram prorrogadas até 4 de novembro, as inscrições para Copa Jundiaí de vôlei sub 15 nos torneios masculina e feminina. A extensão no prazo, segundo a organização do torneio foi um pedido das escolas. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas no Bolão. Mais informações com Moacir Regra, pelo telefone 4521-6848 ou através do e-mail mcr-j40@hotmail.com.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Medalhista Panamericano e da polêmica da touca na natação visita Jundiaí

Duas medalhas em três provas. Este foi o saldo do jovem Leonardo de Deus em sua estreia em Jogos Pan-Americanos. Em Guadalajara, o atleta do Flamengo, integrante da nova geração da natação brasileira, também foi o quinto colocado nos 200m costas. Ele integrou a equipe brasileira dos já renomados Thiago Pereira e César Ciello. O nadador esteve nesta terça, em Jundiaí e passou na Rádio Cidade, conversando nos estúdios da rádio. Ele também concedeu entrevista ao repórter Rafael Santos da TVE Jundiaí.
Leonardo, disse que conseguiu índices para as Olimpíadas de Londres, que acontece o ano que vem. Ele também destacou que antes de viajar rumo a seu primeiro Pan-Americano, estava confiante.
A touca No Pan ele foi um dos protagonistas, na prova dos 200m borboleta, em 17 de outubro. Leonardo de Deus bateu na frente, chegou a ser desclassificado, mas conseguiu recuperar seu resultado, ficando definitivamente com o título da prova. Kaio Márcio, campeão em 2007, ficou com o bronze. O grande problem…