30/10/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 30, 2011

Amador de Jundiaí – 2ª divisão: Empates são a marca da 1ª rodada das semifinais

A 1ª rodada das semifinais do Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí terminou tudo igual neste domingo, no Romão de Souza. Império e Aliança ficou 0 a 0, enquanto Ponte Preta e Treze terminou 2 a 2. A 2ª rodada das semifinais da Segundona acontece no próximo domingo (6 de novembro) , sendo que às 13h30, o Aliança enfrenta o Império e às 15h30, o Treze joga contra a Ponte Preta. Ponte Preta e Império, por terem melhores campanhas na 2ª fase jogam pelo empate no próximo domingo. As 4 equipes já tem garantido o passaporte da 1ª divisão em 2012.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Amador – 1ª divisão: Ivoturucaia vence União da Vila e reverte vantagem nas 4ª de final

O Ivoturucaia reverteu a vantagem do União da Vila, vencendo o 1º jogo das quartas de final da Copa TVE de futebol amador – Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí, de virada, por 2 a 1, neste domingo, no Romão de Souza. Com a vitória, o Votuca joga pelo empate no 2º confronto das quartas de final, dentro de 2 semanas.

O União da Vila abriu o placar aos 24 minutos, com Leto, em chute colocada na saída do goleiro. Na etapa final, o Ivoturucaia promoveu 2 substituições que mudaram a partida: Kelder por Betão e Renatinho por Pipoca. Kelder logo aos 6 minutos empatou o jogo para o Votuca. O gol da vitória do Ivoturucaia saiu aos 32 minutos: Rafael Jarinu recebeu sem marcação, esperou a saída do goleiro Maicon para garantir o êxito.

Amador – 1ª divisão: Jamaica com 2º tempo perfeito e goleia no 1º jogo das 4ª de final

O Jamaica com um 2º tempo brilhante goleou o Estrela por 4 a 0 e abriu grande vantagem pelas quartas de final da Copa TVE de futebol amador – Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí. O jogo aconteceu no Romão de Souza e foi o 1º do confronto. 

No 2º jogo, dentro de 2 semanas, o Estrela precisará vencer por 4 gols de diferença se quiser a classificação. A vitória deste domingo, foi a 1ª em playoff do Jamaica.

O time da Ponte São João, que teve vários atletas vindo de Campinas, chegando 30 minutos atrasado, teve o domínio do 1º tempo, que chutou 10 vezes a gol contra 1 do Jamaica. Mas nenhum chance levou perigo ao goleiro Kléber.
No 2º tempo, o panorama mudou, com o Jamaica dominando a partida. Logo aos 2 minutos, Mamadeira faz lançamento preciso para Felipe que na saída de Márcio anota 1 a 0. Aos 22 minutos, Thiagão recebe no lado esquerdo e toca por baixo das pernas do goleiro do Azulão, anotando o 2º gol. Aos 31 minutos, Thiagão é derrubado por Márcio, dentro da área, segundo o árbi…

Copa Paulista de futebol: Paulista goleia Noroeste e carimba vaga nas quartas de final

O Paulista precisa vencer o Noroeste neste domingo pela última rodada da 2ª fase do grupo 7 da Copa Paulista para avançar para as quartas de final. Para não depender dos adversários, só restava ao Galo aplicar uma goleada de pelo menos quatro gols de diferença. E foi isso que a equipe fez: venceu o Noroeste por 4 a 0 e se garantiu, pelo terceiro ano consecutivo, nos playoffs da Copa Paulista. Os gols tricolores foram marcados por Wellington, Macena, Mike e Diogo.
Apesar do resultado final, o jogo não foi tão fácil no início. Já eliminado e sem responsabilidade na partida, o Noroeste se fechou todo em seu campo de defesa e partia para o ataque somente quando encontrava espaços na defesa tricolor. Por outro lado, o Paulista parecia um pouco afobado, correndo atrás dos gols sem muita organização, errando muitos passes e deixando espaços na defesa.
O Galo abriu o placar aos 40 minutos. O meia Alan Mineiro fez boa jogada individual pela esquerda e cruzou rasteiro para a área. A bola passou p…

Amador de Master de Jundiaí: Definidos os dois confrontos da fase semifinal

Foram conhecidas as semifinais do Campeonato Amador de Master de Jundiaí. Brasa, líder da 1ª fase com 37 pontos, enfrentará o Benfica, 4º colocado com 21. Vianelo, 2º colocado com 27, enfrentará o Cabeça Branca, 3º com 23. As semifinais acontecem neste sábado no Romão de Souza, no período da tarde (sorteio durante a semana definirá a ordem dos jogos). Neste sábado foi disputada a última rodada da 1ª fase. No Romão de Souza, em confronto de eliminados, o Nacional goleou o Engordadouro por 4 a 1. Os gols do NAC foram de Dão, Cláudio e Valmir (2 gols). Mathias anotou o gol do Engorda. O Brasa confirmou a ponta com goleada sobre o Benfica: 3 a 0. Os gols foram de Ismael (2 vezes) e Tico. Nos outros 2 jogos da rodada, o Vianelo goleou o 14 de Dezembro por 5 a 2, enquanto Cabeça Branca venceu o Vila Comercial por 7 a 0.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Dal Santo recebe melhoras e retoques para receber jogos da fase final do Amador

O Dal Santo está ficando bonito para receber os jogos da fase semifinal do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí. Neste sábado a reportagem do Site Esporte Jundiaí esteve no campo da Vila Rami e constatou as melhoras que estão sendo feitas no local. Nos locais onde a grama “estava indo embora”, foi reimplantada para garantira qualidade em todo o gramado. Também foi jogada adubabem no local e todos os dias o campo vem sendo irrigado.
Mas não apenas o campo recebeu retoques. O banco de reservas, os vestiários e o local onde fica as cabines de rádio e televisão foi totalmente pintado e está com cheiro de novo. O alambrado de um dos gols também foi aumentado, para impedir das bolas saíram do centro esportivo. 
Os muros em volta do campo também foram pintados. O Dal Santo voltará a receber jogos no dia 19 de novembro pela final do Amador de Master, e no dia seguinte recebe as semifinais do Amador.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Série A2 de basquete feminino: Divino vence fora de casa e está a uma vitória da final

A equipe adulta do Divino/Coc, que tem várias atletas do sub 19, mesmo enfrentando a maratona de 2 jogos em 24 horas, com 9 horas de viagem na bagagem, venceu fora de casa, o Uniesp de Presidente Venceslau, por 61 a 56, pela 1ª partida do playoff – melhor de 3 jogos das semifinal do Paulista da Série A2 de basquete feminino. O Divino agora está a uma vitória da decisão . O 2º jogo do confronto está marcado para sábado, às 17h, no Romão. A 3ª partida, acontecerá no domingo, se necessário, às 15h. Na outra partida da série, São José venceu o XV de Piracicaba por 72  a 62.
Matéria: Thiago Batista (Com informações do site oficial da Federação Paulista de Basketball) Foto: Thiago Batista

Torneio Aberto de basquete: 28 de Setembro e Esef vencem na 2ª rodada do grupo A

Neste sábado teve inicio a 2ª rodada do Torneio Aberto de basquete masculino de Jundiaí, com as disputas dos jogos do grupo A no Romão de Souza. No 1º jogo do dia, o 28 de Setembro, apesar da partida complicada, venceu o São João por 44 a 39. Na sequência, a Esef venceu o Ímpar da Madrugada por 73 a 42. Neste domingo, no Bolão, tem o complemento da rodada, com jogos do grupo B: às 14h, o Clube Jundiaiense enfrenta o Chicovi e na sequência tem Erisom e Cultura de Rua, às 15h30.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Copa Carlos Iamonti: Ferasamba e Colorado estão na decisão da sede do Dal Santo

Foram conhecidos os finalistas da sede do Dal Santo da Copa Carlos Alberto Iamonti de futsal. Neste sábado Ferasamba e Colorado venceram seus confrontos semifinais e decidem o título no Romão de Souza, no próximo dia 13.
O Ferasamba venceu a a AABB por 3 a 2. O destaque do Ferasamba foi Eduardo José, autor de 2 gols. Diego Alberto anotou o outro. No outro confronto, o Colorado venceu o Nóis Ki Tá por 7 a 2. O destaque do Colorado  foi Felipe de Freitas, autor de 3 gols. Os outros gols foram de Alan Ricardo (goleiro), Kléber Luis, Márcio Roberto e Marcelo Eduardo.
Matéria: Thiago Batista Foto: Divulgação – Organização da competição

Sub 17 do Paulista vence de virada e está nas semifinais do Campeonato Estadual

A equipe sub 17 do Paulista venceu o Olé Brasil por 3 a 1, de virada, na manhã deste sábado pelo segundo jogo das quartas de final do Campeonato Paulista e se classificou as semifinais, após vencer a primeira partida, em Ribeirão Preto, por 2 a 0.
Podendo perder até por um gol de diferença, o Galinho saiu atrás no placar no início da partida, mas teve calma e virou o jogo com gols de Lucas Morelatto, Jonathan e Alex, que decretou a vitória nos minutos finais. Agora, nas semifinais, o Paulista encara novamente o Santos, como no ano passado. A disputa das semifinais deve começar já no próximo final de semana.
Matéria: Site oficial do Paulista Futebol Clube Foto: Site oficial do Paulista Futebol Clube