31/10/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 31, 2011

Copa Real de futebol: Juvenil da Seleção de Jundiaí vence e se classifica a próxima fase

A equipe juvenil da Seleção de Jundiaí passou a próxima fase da Copa Real de futebol de Campinas, ao vencer, em Araras, o Sayão por 1 a 0, no último sábado. Na próxima fase o time jundiaiense enfrentará o Botafogo, em Itapira, a partir das 9h30, em confronto valendo vaga na semifinal.
O mirim da Seleção de Jundiaí perdeu para o Cidade Jardim por 3 a 2, em Americana, no inicio da 2ª fase, ocupando o 3º lugar do grupo B com 7 pontos (carregam-se os pontos da 2ª fase). O mirim jundiaiense volta a jogar no sábado, às 9h, contra o Sayão, em Araras.
Matéria: Thiago Batista Foto: Secretária de Esportes de Jundiaí

Natação do União Jundiaí promoverá jantar para ajudar atletas a viajar para o Brasileiro

A natação do União Jundiaí vai promover um jantar com música ao vivo em prol dos atletas que irão para os Campeonatos Brasileiros infantil e juvenil. O evento acontecerá no próximo dia 12 de novembro, no Bar do Mingo, na avenida João Batista Spiandorello, número 4.159, no bairro da Roseira, das 19h às 23h30.
O cardápio terá arroz branco, risoto, macarronada ao molho bolonhesa, filé de frango grelhado, lagarto ao molho madeira, linguiça, polenta, alface americana com frios, rúcula, tomate com cebola, beterraba, cenoura e batatinha verde. As bebidas são pagas a parte. O valor é de R$ 28, sendo que crianças até 7 anos não pagam e de 8 a 10 anos pagam meia. Durante o jantar haverá sorteio de brindes.
Matéria: Thiago Batista Foto: Site da Prefeitura de Jundiaí

Estadual sub 17 de futebol: Paulista e Santos se enfrentam nos 2 próximos sábados

A Federação Paulista de Futebol divulgou também nesta segunda-feiras, as datas, horários e locais dos confrontos da fase semifinal do Campeonato Paulista sub 17. Paulista e Santos se enfrentam nos dois próximos sábados. O 1º confronto acontecerá neste sábado (5 de novembro), no Romão de Souza, às 10h45. O 2º confronto será no dia 12 de novembro, no estádio Ulrico Mursa, também às 10h45.
O Santos por ter melhor campanha durante toda a competição joga com a vantagem do empate no placar agregado do confronto (soma dos placares dos 2 jogos da fase semifinal). O Galo na competição somou no total 55 pontos em 28 jogos, enquanto o Peixe somou 57 em 28 partidas.
O outro confronto da fase semifinal é entre Palmeiras e Desportivo Brasil e começará no sábado, em Caieiras e será finalizado no dia 12 de novembro, em Porto Feliz; sendo que a vantagem do empate no placar agregado deste confronto é do Desportivo Brasil.
Matéria: Thiago Batista Foto: Site oficial do Mogi Mirim Esporte Clube

Copa Paulista: Paulista e Audax jogam quarta e sábado. Vantagem do “empate” é do Galo

A Federação Paulista de Futebol divulgou na tarde desta segunda-feira, a tabela de jogos das quartas de final da Copa Paulista. O duelo entre Paulista e Audax começa nesta quarta-feira, feriado de finados, no estádo Nicolay Alayon, em São Paulo, às 16h. O 2º jogo do confronto será no sábado, às 16h, no Jayme Cintra.
Se classifica as semifinais o time vencedor no placar agregado do confronto do playoff. Caso o placar agregado termine em empate, a vaga será do Paulista, por ter terminado com melhor campanha na média artimetica na soma dos pontos dividido pelo número de jogos disputados nas 2 primeiras fases (Paulista somou 36 pontos em 22 jogos – média de 1,63; enquanto o Audax somou 33 – média de 1,5). O classificado de Galo e Audax na semi enfrenta o vencedor do confronto entre Velo Clube e Linense (1º jogo - quarta, em Rio Claro, às 19h, 2º jogo - sábado, às 19h, em Lins; vantagem na soma do agregado é da Linense).
Os outros confrontos de quartas de final serão os seguintes: Red Bull …

Estadual de futsal – Ouro: São João garante vaga na próxima fase nas 5 categorias

Na tarde do último sábado as equipes de futsal categorias menores do Clube São João  receberam o São Caetano, em jogos válidos pela ultima rodada da primeira fase do Campeonato Estadual de futsal.. Com cinco vitórias, as equipes confirmaram a classificação para as finais. Destaque para vitória por 2 a 1 da categoria sub 15, que confirmou a classificação na última rodada. O alviverde também venceu no sub 9 por 5 a 1, no sub 11 por 5 a 1, no sub 13 por 4 a 3 e no sub 17 por 6 a 0. A comissão técnica aguarda a divulgação da tabela da próxima fase, que terá jogos eliminatórios.
Matéria: Thiago Batista Foto: Comissão técnica do Clube São João