01/11/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 1, 2011

Itatiba Priests vence Sorocaba e fica próximo da final da Taça SP de futebol americano

O Sorocaba Vipers lutou bravamente no último domingo, mas o Itatiba Priests mostrou superioridade e comprometimento, vencendo por 45 a 7 e deu um importante passo para chegar à final na Taça São Paulo de Futebol Americano. Motivação, força, garra e entrosamento não faltaram. Todos os jogadores estavam com sede de vitória e dominaram o jogo desde o início. O próximo jogo do Itatiba Priests acontecerá no próximo dia 20 de novembro contra o Mustangs, às 14h, no rstádio São Paulo, em Avaré.
Matéria: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itatiba Foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itatiba

Wallys de Jundiaí conquista 1º Torneio de rugby sevens do Circuito das Frutas

No último domingo, o Wallys de Jundiaí foram até Vinhedo disputar o 1º Torneio de rugby sevens do Circuito das Frutas, disputado entre as cidades de Jundiaí, Louveira, Vinhedo, Atibaia e Indaiatuba e foram campeões de forma invicta, vencendo todos os 4 jogos disputados no dia.
O 1º jogo foi contra a equipe de Louveira, que também era formada por jogadores de Jundiaí, e os Wallys venceram pelo placar de 19 a 0 em um jogo um pouco nervoso, por ser o primeiro jogo do dia. Já no 2º jogo, Jundiaí enfrentou Indaiatuba e foi uma partida muito equilibrada, sendo definida com um try no último lance para a equipe de Jundiaí garantindo a vitória para os Wallys por 15 a 14.
Já no 3º jogo do dia, a experiencia jundiaiense se sobressaiu sobre o novo time de Atibaia e o placar foi bastante superior para a equipe de Jundiaí, 65 a 0. Na última partida do dia, Jundiaí enfrentou os Cougars de Vinhedo, equipe local que contava com o apoio da torcida que começou vencendo por 14 a 0 devido à 2 desatenções …

Amador de Campo Limpo: Firenze nos pênaltis conquista título da 1ª divisão de 2011

O Firenze conquistou o título da temporada 2011 do Campeonato Amador da 1ª divisão de Campo Limpo de 2011, no último domingo, no estádio municipal. O Firenze nos pênaltis venceu o Parque Internacional por 6 a 5, após empate sem gols no tempo normal, pelo 2º jogo da decisão (1º jogo foi 1 a 1).  No Supermaster, o Atecubanos conquistou o título ao derrotar o Marajuara por 2 a 0 no sábado pelo 2 jogo da final (1º jogo foi 0 a 0).
Matéria: Thiago Batista (Com informações do blog do Atecubanos) Foto: Blog do Atecubanos

Copa Cidade de Jundiaí de futebol amador: Fenerbahçe vence Pedreira na 1ª roada

Começou no domingo a Copa Cidade de Jundiaí de futebol amador, que registrou um total de 26 gols, em sua 1ª rodada valida pela fase de classificação e apenas um empate na rodada. O destaque da rodada foi a vitória do Fenerbahçe sobre o Pedreira por 3 a 1, no Aramis Polli.

Aberto de futebol de Jundiaí: Sub 13 – Série dos clubes conhece os seus semifinalistas

O Aberto de futebol sub 13 de Jundiaí conheceu os clubes classificados a fase semifinal da série dos clubes. No sábado aconteceram as quartas de final, onde o Clube Jundiaiense venceu o Nacional por 2 a 0, o São Paulo A venceu o Gênio da Bola por 5 a 0, o Nova Odessa Preto derrotou o Vermelho por 7 a 0 e o Paulista venceu a AABB por 2 a 1. Outros quatro jogos do sub 17 encerraram a 1ª fase da série dos clubes, com destaque para a goleada da AABB/Rio Acima sobre Nova Odessa por 5 a 0.

Olimpíada Estudantil de Itatiba: Litteratus e Integral são os campeões do handebol

As escolas Litteratus e Integral foram as campeãs do handebol pela 34ª edição da Olimpíada Estudantil promovida pela Prefeitura de Itatiba. O Litteratus ficou com os títulos do mirim feminino e do infantil masculino; e o Integral com o mirim masculino e infantil feminino.
A primeira fase da competição reuniu mais de 60 equipes, que disputaram as vagas para as semifinais em abril. A competição aconteceu em turno completo, classificaram-se oito equipes por sexo e categoria para as finais. A competição é dividida em quatro categorias: mirim masculino e feminino, para alunos nascidos em 1998 e 1999, e infantil masculino e feminino, para alunos nascidos em 1996 e 1997.
Matéria: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itatiba Foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itatiba