04/11/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 4, 2011

Copa TVE: Sorocabana tem missão difícil no domingo contra o Marlene: vencer por 2 gols

O Sorocabana terá uma missão difícil se quiser continuar na Copa TVE de futebol amador – Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí. O seu adversário, o Vila Marlene pode perder até por 1 gol de diferença que mesmo assim avança as semifinais. Na história da 1ª divisão, o Marlene por apenas 3 vezes em 61 jogos perdeu por 2 ou mais gols de diferença. Nesta temporada o time somente perdeu jogos por 1 gol de diferença.
O Vila Marlene no domingo enfrenta o Sorocabana, a partir das 8h30 no Romão de Souza, pelo 2ª jogo das quartas de final. Na 1ª partida, o Marlene venceu por 1 a 0. A TVE Jundiaí exibirá o vt completo da partida, a partir das 14h do domingo, e das 14h45 da segunda, com Rivelino Teixeira.
As derrotas do Marlene por 2 gols na história As 3 derrotas do Marlene por 2 ou mais gols de vantagem aconteceram entre 2009 e 2010. Em 2009 a única derrota por 2 ou mais gols de diferença aconteceu justamente na final da competição: 3 a 0 para o União da Vila. Em 2010, foram 2 derrotas por 2 …

Copa TVE: Com suspensos, Shangai e Nove de Julho duelam por vaga nas semifinais

Neste domingo Shangai e Nove de Julho se enfrentam no Romão de Souza, pelo 2ª jogo das quartas de final da Copa TVE de futebol amador – Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí., a partir das 10h30. O confronto começou equilibrado já que terminou empatado por 1 a 1, há 2 semanas atrás.
As 2 equipes estarão em campo desfalcadas. Pelo Nove de Julho, o goleiro Edson Musse e o zagueiro Fernando estão suspensos. No lugar do goleiro Edson deve entrar Márcio. O substituto de Fernando deverá ser Buizão, que cumpriu suspensão na 1ª rodada dos playoffs. No Shangai, os suspensos são Pretinho e Michel. Os seus substitutos devem ser Alisson e Flavinho.

Copa Paulista: Galo não quer saber de vantagem no 2º jogo das 4ª de final

O elenco do Paulista se reapresentou na tarde desta quinta-feira após o empate em 1 a 1 diante do Audax na primeira partida das quartas de final da Copa Paulista em São Paulo. Mesmo sabendo que tem a vantagem do empate no 2º jogo, o técnico Wagner Lopes tratou de desconsiderar o fator e destacar que a equipe irá manter a mesma postura.
“Nós sempre jogamos para vencer. Não vamos mudar a nossa forma de jogar. Vamos buscar a vitória como fizemos em todos os jogos, principalmente jogando em casa”, declarou o treinador. Segundo Lopes, a partida será muito interessante, pois o Audax também não poderá se contentar com o empate e vai precisar se lançar ao ataque.
“Acredito que a equipe deles também vai procurar o ataque. Será um bom jogo para o torcedor acompanhar. Os dois times vão jogar de forma ofensiva. Esperamos sair de campo com a vitória para dar alegrias aos torcedores que estão nos apoiando”, afirmou.
Por se tratar de uma decisão que vale vaga na semifinal da Copa Paulista, Lopes fez qu…

Grillo, ex-treinador do futsal jundiaiense, recebe homenagem no Lance Livre TVE

O Lance Livre dessa quinta-feira homenageou o técnico Grillo, pelos seus serviços prestados ao futsal jundiaiense. No programa apresentado por Rivelino Teixeira, o também apresentador Rafael Santos juntamente com outros integrantes que passaram ou ainda trabalham no futsal da cidade entregaram uma placa ao homenageado. Rivelino também mostrou uma matéria gravada em 2002 com o ex-treinador de futsal.
O programa discutiu se é válido ou não equipes de futsal de Jundiaí disputarem com força o Campeonato Estadual ou Metropolitano, em detrimento de participar dos torneios da cidade, deixando-os ainda mais fortes.
O Lance Livre também destacou do Paulista, quadrifinalista da Copa Paulista, com a presença do volante Bruno Formigoni, onde falou sobre o jogo do próximo sábado, contra Audax, pela volta do playoff.  
Também esteve no programa o editor de esportes do Jornal de Jundiaí, Rafael Zochetti. O Lance Livre é exibido ao vivo, todas as quintas, às 20h, na TVE Jundiaí (canal 6 da NET). 


Matér…

Copa Jundiaí de vôlei sub 15: inscrições se encerram nesta sexta-feira, no Bolão

O prazo de inscrições para a Copa Jundiaí de vôlei será encerrado nesta sexta-feira. O evento esportivo tem como público-alvo atletas da categoria sub 15 (nascidos no ano de 1996), tanto no feminino quanto no masculino. De acordo com os organizadores, não há custos para garantir participação no evento esportivo, é necessário apenas comparecer no Bolão, das 8 às 17 horas. A competição é aberta para clubes, associações, complexos educacionais culturais e esportivos, comunidades, Prefeituras e demais entidades. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4521-6848 e 4521-8887 ou pelo email: mcr-j40@hotmail.com. A Secretaria Adjunta de Esportes é responsável pela organização da competição.
Matéria: Site da Prefeitura de Jundiaí Fotos: Thiago Batista