06/11/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 6, 2011

Amador – 2ª divisão: Ponte Preta e Aliança vencem e estão na decisão da edição 2011

Ponte Preta e Aliança são os finalistas do Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí nesta temporada. No domingo a tarde, no Romão de Souza ambos venceram em seus respectivos confrontos os 2 times da Vila Ana, Treze e Aliança respectivamente e garantiram presença na decisão. Os 4 semifinalistas na próxima temporada já está na 1ª divisão.
O Aliança venceu o Império por 3 a 0, vencendo no agregado por 3 a 0. Os gols no jogo deste domingo foram de Cássio, Danilo e Pelé. A Ponte venceu o Treze por 1 a 0, gol de Willian, vencendo no agregado por 3 a 2. A final será disputada em melhor de 2 jogos, em datas a serem definidas pela Liga Jundiaiense, como também o local das 2 partidas da decisão, que podem ser Romão de Souza e ou Dal Santo.
Matéria: Thiago Batista Fotos: Thiago Batista

Copa TVE de futebol: Shangai vence Nove e chega as semifinais pela 2ª vez seguida

O Shangai se manteve invicto e pela 2ª vez consecutiva está nas semifinais da Copa TVE de futebol amador - Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí. O time venceu o Nove de Julho por 2 a 0, neste domingo, no Romão de Souza, pelo 2º jogo das quartas de final, e garantiu a sua presença entre os 4 melhores times do futebol jundiaiense. No agregado, o Shangai venceu o confronto por 3 a 1. Nas semifinais, o Shangai pode enfrentar Estrela, Jamaica ou Ivoturucaia.

O Shangai foi melhor no 1º tempo. Pixoca teve ótima oportunidade, aos 27 minutos. Ele recebeu sozinho, dentro da área, mas na hora de chutar, furou. Passaram-se 15 minutos, e Pixoca recebeu na esquerda e na saída de Márcio abriu o placar.
O Nove tentou rapidamente executar a saída de bola, mas o árbitro José Marcelo Gomes anulou a jogada na metade, já que nenhum dos 2 times tinham 7 jogadores em seu próprio campo, dentro da regra. No fim do 1º tempo, Marrom recebeu o vermelho e deixou o Shangai com 10 homens.
Na etapa final, o Nove …

Copa TVE de futebol: Vila Marlene goleia está nas semis. Diego assume artilharia

O Vila Marlene goleou o Sorocabana por 5 a 0 neste domingo, pelo 2º jogo das quartas de final pa TVE de futebol amador - Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí, no centro esportivo Romão de Souza, e garantiu a sua classificação pela 3ª vez seguida as semifinais da competição. No agregado, o Marlene venceu o confronto por 6 a 0.

Nos primeiros 6 minutos, o Marlene decretou praticamente a vitória e a sua classificação a próxima fase, marcando 2 gols: aos 3 minutos Rafael anotou o 1º gol do seu time. 3 minutos depois, Diego anotou o seu 1º gol na partida. 

Os outros 3 gols do Marlene saíram nos 6 minutos finais do 2º tempo. Aos 41 minutos, Diego, anotou o seu 2º no jogo. Dois minutos depois, em bela jogada de todo time, Baiano Paulista, anotou o 4º do seu time, o 1º pelo seu novo clube. Aos 47 minutos, Diego anotou o 5º do Marlene, o seu 3º no jogo e assumindo a artilharia isolada do Amador com 15 gols.