11/11/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 11, 2011

Copa Paulista: Tricolor jundiaiense está focado no 2° jogo das semifinais

Mesmo após bela goleada por 4 a 0 sobre o Velo Clube na noite de quarta-feira, o elenco do Galo se reapresentou na tarde desta quinta-feira já focado no segundo jogo do duelo, que acontece em Rio Claro no próximo sábado. "O Velo Clube não teve um dia feliz, mas nós sabemos que eles possuem uma equipe de qualidade e não podemos relaxar. Temos que trabalhar da mesma forma para o segundo jogo", declarou o técnico Wagner Lopes. Nesta quinta-feira, os atletas que atuaram mais de 45 minutos, fizeram um trabalho regenerativo, enquanto o restante do elenco fez um treino técnico sob o comando de Lopes. O comandante tricolor destacou que o Paulista respeita o Velo Clube, mas não mudará a forma de jogar. "Respeitar é diferente de temer. Nós respeitamos o Velo Clube porque é um time que tem muita qualidade, mas não podemos recuar e deixar de atacar. Vamos jogar com a mesma postura que jogamos aqui em casa", disse. Para o confronto em Rio Claro, o Galo não terá nenhum jogador sus…

Série A2 de basquete feminino: Agora só a vitória interessa para o Divino no sábado

O São José saiu na frente na série decisiva do Campeonato Paulista de basquete feminino da Série A2 ao derrotar o Divino/Coc, por 81 a 78, na prorrogação, depois de um empate de 72 pontos no tempo normal (40 a 31 no primeiro tempo), em duelo que ocorreu na noite da quarta-feira, em São José dos Campos. O segundo confronto, que pode ser o decisivo, acontece no sábado, às 17h, em Jundiaí, no Romão de Souza. Um novo resultado positivo garante o título ao São José. Vitória do Divino forçará o 3º jogo, no domingo, em Jundiaí. "Esperamos que o ginásio recebe um grande público, que possa nos ajudar neste desafio", destacou Luiz Cláudio Tarallo. Matéria: Assessoria de imprensa do Divino/Coc – Rivelino Teixeira Foto: Thiago Batista

Jogos Abertos do Interior: Jundiaí aparece em 10º na classificação geral da 1ª divisão

Jundiaí aparece em 10º lugar na classificação geral da 1ª divisão dos Jogos Abertos do Interior, após 2 dias de disputas. Jundiaí soma 3 pontos, mesma pontuação do 11º, Santo André. Suzano, 9º colocado tem 5. A liderança é de São Caetano do Sul com 16 pontos, seguido por Piracicaba com 15 pontos e São José do Rio Preto com 14 pontos. Santos está em 4º com 13 pontos e São José dos Campos em 5º com 12. Na 2ª divisão, Indaiatuba lidera com 9 pontos.
Matéria: Thiago Batista Foto: Site oficial dos Jogos Abertos do Interior

Jogos Abertos: Cerimônia de abertura espera reunir mais de 20 mil pessoas

A cerimônia de abertura dos 75º Jogos Abertos do Interior espera reunir um público de mais de 20 mil pessoas nesta sexta-feira, dia 11. O evento será realizado na Avenida Cívica, próximo ao Ginásio Municipal de Esportes e terá início às 20 horas. A estrutura para receber as autoridades, atletas e a população mogiana já está em fase final de montagem.
Entre as atrações previstas para o cerimonial estão shows, desfiles, apresentações de alunos de escolas municipais e o tradicional acendimento da pira monumental, instalada no topo do ginásio Hugo Ramos, ao lado da avenida Cívica.
Os hinos do Brasil e de Mogi das Cruzes serão executados pela orquestra municipal, sob a regência do maestro Daniel Bourdon, com a participação do coral Canarinhos do Itapety. Outra atração mogiana presente no evento será a banda Hard Lemon, que fará o show de encerramento da cerimônia.
Segundo Yaraci Santos e Ana Maria Tertuliano, da Secretaria de Educação, alguns atletas consagrados de Mogi das Cruzes confirmaram…

Jogos Abertos: Handebol masculino sub 21 de Jundiaí perde na estreia e joga nesta sexta

O handebol masculino de Jundiaí, representado pelo JHC, estreou com derrota nos Jogos Abertos do Interior, na 1ª divisão do sub 21. O time jundiaiense perdeu por um gol para Piracicaba (21 a 20), em jogo válido pelo grupo A, nesta quinta-feira.  O masculino do JHC volta a jogar nesta sexta contra Santos e precisa da vitória para se classificar (Santos na 1ª rodada venceu Piracicaba por 24 a 20), a partir das 19h na escola Alvaro Campos Carneiro.
Matéria: Thiago Batista Foto: Secretária de Esportes de Jundiaí

Jogos Abertos: Vôlei masculino e feminino de Jundiaí estreiam nesta sexta na 1ª divisão

As equipes de vôlei masculino e feminino livre de Jundiaí estreiam nesta sexta-feira nos Jogos Abertos do Interior da 1ª divisão. Os homens da Terra da Uv enfrentam a cidade-sede da competição, Mogi das Cruzes, a partir das 14h, no ginásio Hugo Ramos. As meninas jundiaiense enfrentam na 1ª rodada Santo André, a partir das 15h30, no Clube de Campo.
Na disputa masculina são 7 equipes divididas em 2 grupos. Jundiaí e Mogi das Cruzes estão no grupo A que tem ainda Santos. No grupo B estão Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e Pindamonhangaba. No feminino são 6 equipes, divididas em 2 grupos. Jundiaí e Santo André integram o grupo B que tem ainda Mogi das Cruzes. No grupo A estão Pindamonhangaba, Presidente Prudente e Suzano. Nas últimas 2 edições tanto o vôlei masculino como o feminino da cidade terminaram os Abertos na 4ª colocação. Matéria: Thiago Batista Foto: Secretária de Esportes de Jundiaí

Jogos Abertos: Judô masculino de Jundiaí termina em 14º lugar da 1ª divisão em 2011

O judô de Jundiaí não teve um grande desempenho e ocupou nos Jogos Abertos da 1ª divisão, em Mogi das Cruzes nesta edição a 14ª colocação somando apenas 4 pontos, mesmo número somado por Presidente Prudente, que no desempate ficou em 13º. Nesta quinta, aconteceram as disputas individuais, e o time jundiaiense teve como melhores resultados o 7º lugar de Seihati Ari Shiroma na categoria até 81kg e a 8ª colocação de Madson André Marques Gomes na 90kg.
Matéria: Thiago Batista Foto: Secretária de Esportes de Jundiaí

Jogos Abertos: Handebol masculino de Itatiba vence e avança aos playoffs

Bocha – A equipe de bocha de Cabreúva estreou com derrota para Salto na 2ª divisão, nesta quinta-feira por 2 a 1.
Handebol – Na disputa do sub 21 da 2ª divisão, nesta quinta-feira, Vinhedo perdeu para Guarulhos por 46 a 15. No masculino livre da 2ª divisão, Campo Limpo perdeu para Taquaritinga por 24 a 19 e está fora da próxima fase, enquanto Itatiba venceu Guarujá por 30 a 18 e se classificou aos playoffs.
Tênis – A equipe feminina sub 21 de Itupeva está nas semifinais da 2ª divisão, ao vencer nesta quinta-feira o Paraguaçu Paulista por 2 a 0. No masculino livre da 2ª divisão, Itatiba disse adeus a competição, ao perder nesta quinta para Guaratinguetá por 2 a 1.
Vôlei – A equipe de vôlei feminino de Itatiba estreou com derrota nos Jogos Abertos da 2ª divisão, categoria livre, ao perder para Caçapava por 2 sets a 1, parciais de 25/27, 25/23 e 15/11. Matéria: Thiago Batista Foto: Facebook do handebol de Itatiba