14/11/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 14, 2011

Amador: Reunião da Liga define datas das semis da 1ª divisão e da final da 2ª divisão

Foram definidas nesta segunda-feira, em reunião na sede da Liga Jundiaiense de Futebol, datas, horários e locais dos confrontos das semifinais do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí – Copa TVE de futebol amador e da final da 2ª divisão. No próximo domingo (20/nov), no Dal Santo, pela manhã acontecem os 2 jogos da 1ª rodada das semis da 1ª divisão e no período da tarde será disputada a 1ª partida da decisão da 2ª divisão. No dia 27 de novembro (domingo), pela manhã, no Dal Santo acontece um jogo da 2ª rodada das semis da 1ª divisão e o 2º jogo da final da 2ª divisão e no Romão de Souza um jogo da 2ª rodada das semis da 1ª divisão.

Pelas semifinais da 1ª divisão, Estrela e Shangai, jogam no dia 20 de novembro, no Dal Santo, às 10h30, e no dia 27 de novembro, se enfrentam novamente no Dal Santo, mas às 8h30. União da Vila e Vila Marlene, jogam no dia 20 de novembro, no Dal Santo, às 8h30, e no dia 27 de novembro, se enfrentam no Romão de Souza, às 10h30. Marlene e Shangai jogam pel…

Jogos Abertos: Basquete masculino de Jundiaí vence na estreia. Tênis feminino é 4º

Basquete - O basquete masculino sub 21 de Jundiaí, representado pelo Jundiaí Clube, estreou com vitória nos Jogos Abertos da 1ª divisão, ao derrotar Santo André por 65 a 55, na competição de pontos corridos, em Mogi das Cruizes.  O torneio tem também Pindamonhangaba, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.
Tênis de campo - O tênis de campo feminino sub 21 de Jundiaí ficou em 4º lugar na 1ª divisão, ao perder a disputa do bronze, nesta segunda por 2 jogos a 0 para Pindamonhangaba. Estiveram em ação as atletas Juliana de Carvalho e Gleice Kelly.
Malha - A equipe de malha de Jundiaí perdeu nesta segunda-feira para Pindamonhangaba por 40 a 20 e acaba eliminada ainda na 1ª fase dos Jogos Abertos da 1ª divisão.
Matéria: Thiago Batista Foto: Secretária de Esportes de Jundiaí

Herói do Paulista na conquista de 2005 defende rival na decisão da Copa Paulista

O herói do Paulista na Copa do Brasil, autor do gol do título em 2005 poderá até ser um dos carrascos do Galo na Copa Paulista de 2011. O atacante Léo, que marcou o 2º gol na 1ª partida da final (vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense), atualmente veste a camisa do Comercial de Ribeirão Preto, clube que será adversário do Galo na decisão da copa estadual.
Léo jogou 25 vezes no Comercial (segundo dados da Federação Paulista) e anotou apenas 1 gol e levou 3 amarelosem toda a temporada. Ele participou da campanha do acesso do clube de Ribeirão da Série A2 para a Série A1 do Paulistão. Mas as chances de Léo entrar em campo na final são pequenas, pois a sua última partida foi na 2ª rodada da 2ª fase, quando jogou os 20 minutos finais do empate do Comercial com o Audax por 1 a 1, em 12 de outubro.
Matéria: Thiago Batista Foto: Site do Jornal A Cidade de Ribeirão Preto

Márcio Fernandes novamente recontrará o Paulista numa decisão de Copa Paulista

O Paulista no ano passado foi campeão da Copa Paulista, sobre o Red Bull, com um gol aos 44 minutos do 2º tempo, no Jayme Cintra. Quem saiu triste do gramado do Jayme Cintra foi o técnico Márcio Fernandes, comandante do Red, já que viu a taça escapar com um gol sofrido a poucos minutos do final. Coincidências da vida, um ano depois, Márcio Fernandes, agora no Comercial de Ribeirão Preto novamente enfrentará o Paulista numa decisão de Copa Paulista.

Márcio, atualmente com 49 anos, começou sua carreira como técnico em São Carlos como treinador do Sãocarlense, onde atuou como jogador. Márcio Fernandes disputará a sua 3ª final de Copa Paulista, já que em 2004, com o Santos, com uma equipe considerada B conquistou o título da competição ao bater o Guarani. No Comercial, desde o começo da temporada, Márcio ajudou o clube a conquistar o acesso da Série A2 para a Série A1 do Campeonato Paulista.
O time base do Comercial, nesta Copa Paulista de futebol, joga no esquema 4-5-1 com Alex Santana; Ma…

Copa Maringá de futebol: 2 classificados são conhecidos nas cobranças de pênaltis

Foram conhecidos neste domingo os semifinalistas da Copa Maringá de futebol amador (Copa Francisco Álvaro Siqueira Neto). Dois confronto tiveram seus classificados definidos nos pênaltis: Atlanta e Terra Nova se classificaram nas penalidades, após o Atlanta empatar com o Fenerbahce por 2 a 2, e o Amigos do Terra Nova ficar no 1 a 1 com o Rosa Negra.
A surpresa ficou por conta da goleada do 14 de Dezembro sobre o atual campeão o Londrina. Uma vitória do 14 de Dezembro por 1 ou 2 gols não seria surpresa, mas uma vitória do 14 sobre o rival por 5 a 1, espantou muitos torcedores do futebol amador. 14 de Dezembro e Londrina nesta temporada disputaram a 2ª divisão do Amador, sendo que o Londrina chegou a disputar a 2ª fase. O Santos da Vila Maringá venceu o Atlético Maringá por 3 a 0 e também se classificou.
As semifinais acontecem no próximo domingo. Às 8h tem Atlanta e 14 de Dezembro e às 10h tem Rosa Negra e Santos. A final da competição está progrqama para 27 de novembro, no Francisco Siq…

Jogos Abertos: Na 1ª divisão, Jundiaí está em 12º. Liderança é de São José dos Campos

Na nova classificação dos Jogos Abertos, divulgada na madrugada desta segunda-feira, Jundiaí aparece em 12º com 16 pontos na 1ª divisão. A liderança pertence a São José dos Campos com 95 pontos, seguido por Santos com 83 e São Caetano do Sul com 79. Na 2ª divisão, Guarulhos liderá com 64 pontos. Itupeva na segundona está em 16º com 16 pontos e Itatiba em 40º com 3 pontos.
Matéria: Thiago Batista Foto: Secretária de Esportes de Jundiaí

Jogos Abertos: Karatê conquista 3 pratas. Tênis de campo masculino está fora

Karatê - No feminino da 1ª divisão dos Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes, neste domingo, Maria Clara conquistou a medalha de prata na categoria acima de 60 kg e ajudou o time jundiaiense no geral terminar em 6º com 19 pontos. No masculino, foram 2 pratas: José Nunes de Moraes, no 65 a 70kg, e Eduardo de Oliveira, no 70 a 75kg, ajudando o time jundiaiense no geral terminar em 7º com 30 pontos.
Tênis de campo - O tênis de campo de Jundiaí sofreu neste domingo duas derrotas surprendentes nos Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes. O tênis de campo masculino, que teve Júlio Silva e Bruno Schick foram derrotados por São José do Rio Preto por 2 a 1 na 1ª divisão livre, ficando de fora da disputa das medalhas, ao cair já nas quartas de final. A equipe feminina sub 21 de Jundiaí, com Juliana Silva e Erika Drozd, perdeu nas semis da 1ª divisão para Suzano por 2 a 0 e disputará o bronze nesta segunda, às 8h30, contra Pindamonhangaba, no A.C. Tênis.
Futebol masculino - O futebol…

Jogos Abertos do Interior: Itatiba é finalista do handebol masculino livre

Handebol - A equipe de handebol masculino livre de Itatiba está na final da 2ª divisão dos Abertos, ao vencer na semifinal, Pereira Barreto por 20 a 19. Na decisao, o time itatibense enfrentará Catanduva, às 20h, no Cempre.
Tênis de campo feminino - Na semifinal, Itatiba perdeu para Campinas por 2  a 0, neste domingo, na disputa da 2ª divisão – categoria livre e disputará nesta segunda, o bronze contra São Carlos, às 8h30, no Tênis Clube.
Basquete - Pela 2ª divisão da categoria livre dos Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes, neste domingo, pela 1ª fase, Itupeva perdeu para Limeira por 54 a 23, enquanto Itatiba foi derrotada por Cubatão por 79 a 47.
Damas - Nas damas, pela 2ª divisão, Itatiba estreou com vitória sobre Itu por 20 a 0  e divide a liderança da competição com Taubaté, após um dia de disputas.
Futsal - No futsal feminino sub 21 da 2ª divisão, Itupeva foi goleada neste domingo por Ourinhos por 11 a 2. No masculino sub 21 da 2ª divisão, Várzea Paulista estreou com derro…