18/11/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 18, 2011

Semifinais do Amador 2011: Confira o retrospecto recente dos confrontos

Shangai – Estrela: Shangai e Estrela na história da 1ª divisão do Campeonato Amador somente se enfrentaram por 2 oportunidades, ambas vencidas pelo Shangai. No ano passado e neste ano, o Shangai venceu o Azulão da Ponte por 2 a 0.
União da Vila – Vila Marlene: Últimos campeões do Campeonato Amador, as duas equipes nos últimos 3 anos já se enfrentaram 5 vezes na história da 1ª divisão. Em 2009 foram 3 confrontos: 2 a 1 para o Marlene na 1ª fase, 0 a 0 no 1º jogo da final e 3 a 0 para o União no 2º jogo da final que rendeu o título para o clube da Vila Rio Branco. Em 2010, ambos se enfrentaram na 1ª fase e a vitória foi do Marlene por 4 a 1. Neste ano, o União venceu o confronto por 2 a 1.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batist

Final da 2ª divisão do Amador 2011: Informações sobre o 1º jogo da decisão

Aliança: O Aliança, do técnico Luiz Felipe, de 22 anos, tem apenas um atleta suspenso para o 1º jogo da decisão da 2ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí, contra a Ponte Preta, neste domingo, às 14h30, no Dal Santo: o zagueiro Diego, expulso na semifinal, terá que cumprir suspensão na 1ª partida da decisão. Nas demais posições o time será o mesmo que eliminou o Império.
Ponte Preta: A Ponte Preta do Agapeama não tem nenhum jogador suspenso para o 1º jogo da decisão do Campeonato Amador da 2ª divisão. O time deverá estar completo no Dal Santo e entrar com a sua força máxima no jogo de domingo.
Um confronto em 2011: Ponte Preta e Aliança se enfrentaram uma vez nesta temporada. Foi pela 2ª fase da competição, em 28 de agosto, e o confronto terminou 0 a 0. As duas equipes fizeram parte do grupo E e terminaram empatas com 11 pontos, com a Ponte terminando em 1º lugar no saldo de gols (9 a 5). Na classificação geral, as duas equipes anotaram no total 40 pontos em 17 jogos disputados.
Maté…

Amador de Master de Jundiaí: Decisão começa neste sábado no Romão de Souza

A decisão do Campeonato Amador de Master de Jundiaí começa neste sábado, reunindo os dois melhores times da competição: Vianelo e Brasa. O 1º confronto acontece no Romão de Souza, a partir das 15h30. O 2º jogo da final será no dia 26 de novembro, às 15h30, no Dal Santo.
O Vianelo ao longo da competição somou 28 pontos, sendo 27 na 1ª fase, o que deixaram a equipe na 2ª colocação. O Brasa somou em todo o campeonato 38 pontos, sendo 37 na 1ª fase, sendo o 1º colocado. Brasa e Vianelo se enfrentaram duas vezes na 1ª fase, com uma vitória para cada lado: 3 a 1 para o Brasa, em 30 de julho, e 2 a 1 para o Vianelo, em 24 de setembro (única derrota do Brasa no 1º jogo).
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Copa Cidade de Jundiaí de futebol conhece os seus últimos classificados a 2ª fase

Foram conhecidos os  8 clubes classificados para a disputa da 2ª fase da Copa Cidade de Jundiaí de futebol amador. No último foram definidas as últimas vagas. A competição oferecerá os 4 melhores times, vagas na 2ª divisão do Amador de 2012.

Torneio dos funcionários públicos de Itatiba: Bombeiros é campeã do masculino

A equipe dos Bombeiros ficou campeã do Torneio de futsal dos funcionários públicos de Itatiba – 2011. O time venceu apertado o Garagem por 5 a 4. A grande final aconteceu na última sexta-feira, dia 11 de novembro, no Ginásio de Esportes do Lar Itatibense da Criança. Pelo feminino, a equipe da Secet (Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo) foi campeã invicta, por antecipação.
Matéria: Thiago Batista Foto: Secretária de Esportes de Itatiba

Final da Copa Paulista 2011: Paulista não quer saber de acomodação em Ribeirão

O clima era muito bom na reapresentação da equipe na tarde desta quinta-feira após a vitória por 2 a 0 sobre o Comercial no primeiro jogo das finais da Copa Paulista. O Paulista abriu vantagem de 2 gols, mas mesmo assim não quer saber de acomodação.
“Não tem nada ganho. Vencemos apenas o primeiro jogo. Não podemos nos acomodar achando que ganhamos alguma coisa. O pensamento tem que ser o mesmo que tivemos quando fomos jogar contra o Velo Clube lá em Rio Claro”, declarou o volante e capitão Wellington.
Contra o Velo Clube, o Paulista venceu em casa por 4 a 0 e foi para Rio Claro com uma certa vantagem. Mesmo atuando fora de casa, a equipe conseguiu abrir o placar e jogou buscando o ataque. “Não podemos acomodar e ficar apenas na defesa. Jogando atrás, qualquer bola que vier para a área se torna perigo. Temos que ter atenção e jogar para frente”, disse o goleiro Giulliano.
A partida decisiva acontece no sábado em Ribeirão Preto às 19h00 no estádio Santa Cruz. Para a partida, o técnico Wagne…

Final da Copa Paulista 2011: Apesar do revés no 1º jogo, Comercial mantém otimismo

Embora o otimismo tome conta dos comercialinos, ninguém esconde que a dificuldade pela conquista do título de campeão da Copa Paulista aumentou significativamente depois da derrota por 2 a 0 para o Paulista no primeiro jogo, disputado nesta quarta-feira, em Jundiaí. O resultado negativo transformou o decisivo jogo deste sábado, às 19h, no estádio Santa Cruz, em uma verdadeira batalha.
Vencer o jogo por um simples placar de nada adiantará para o Leão. A festa só será alvinegra em caso de vitória por três gols de diferença. Se vencer por dois, a definição do campeão será através de cobranças de pênaltis.
"É batalha! Batalha! Um jogo em que a gente tem que dar de tudo, fazer o que puder para ser campeão. Cada um tem que jogar o máximo que pode", comentou o lateral-esquerdo Rossato. "Difícil é, mas não impossível. Pela qualidade do nosso time, temos todas as condições de reverter o resultado", emendou o atacante Henan.
Os jogadores sabem que terão de se superar para chega…

Jogos Abertos do Interior: Após 7 anos, competição deverá ter um novo campeão

Os Jogos Abertos do Interior, após 7 edições, terá um novo campeão em 2011. São Caetano do Sul, atual campeão (ou melhor heptacampeã) tem chances pequenas de conquistar o título da 1ª divisão nesta temporada. Em 8º lugar com 116 pontos, a cidade do Grande ABC está longe dos ponteiros.
A liderança no momento é de São José dos Campos com 221 pontos, seguida de perto por São Bernardo do Campo com 212 pontos e Piracicaba com 194 pontos. Santos, última cidade campeã antes da hegemonia de São Caetano (foi em 2003),  está em 4º com 164 pontos. Jundiaí está em 11º lugar com 86 pontos.
CLASSIFICAÇÃO DA 1ª DIVISÃO 1º São José dos Campos – 221 pontos 2º São Bernardo do Campo – 212 pontos 3º Piracicaba – 194 pontos 4º Santos – 164 pontos 5º Pindamonhangaba – 152 pontos 6º Mogi das Cruzes – 141 pontos 7º São José do Rio Preto – 126 pontos 8º São Caetano do Sul – 116 pontos 9º Suzano - 95,5 pontos 10º Americana – 95 pontos 11º Jundiaí – 86 pontos 12º Ribeirão Preto – 63 pontos 13º Santo André - 62,5 pontos 14º Pre…

Jogos Abertos: Luta olimpíca de Jundiaí leva 2 medalhas. Futsal masculino perde

Futsal masculino – A equipe de futsal masculino sub 21 de Jundiaí, representado pelo Paulista Futsal, perdeu nesta quinta para Santos por 4 a 1, pelas semifinais da 1ª divisão dos nos Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes. O time jundiaiense com o resultado disputará a medalha de bronze, nesta sexta-feira, contra Pindamonhagaba, às 13h, no Cempre.
Luta olimpíca – A equipe jundiaiense de luta olimpíca terminou em 4º lugar na luta olimpíca feminina com 27,5 pontos e em 10º no masculino com 5 pontos. Os melhores resultados foram o ouro de Fernanda Peres na categoria 48kg e o vice-campeonato de Luciana Takayama no 67kg.
Xadrez e damas – As equipes de damas misto e xadrez masculino de Jundiaí encerraram nesta quinta a suas participações nos Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes, na 1ª divisão. O time jundiaiense de damas perdeu para Americana por 16 a 4 e terminou a sua participação na 5ª colocação. No xadrez, Jundiaí ficou no 2 a 2 com Presidente Prudente e ficou em 6º lugar…

Jogos Abertos: Basquete femininino de Jundiaí vence Piracicaba e está nas semis

O basquete feminino do Divino/Coc, representado Jundiaí, nos Jogos Abertos do Interior da 1ª divisão – categoria livre, está classificado aos playoffs da 1ª divisão. O time jundiaiense venceu Piracicaba, representado pelo XV de Piracicaba, por 79 a 49, em Mogi das Cruzes. Nas semifinais, nesta sexta, Jundiaí enfrentará Mogi das Cruzes, às 15h30, no Clube de Campo, buscando o 6º título consecutivo.
Matéria: Thiago Batista Foto: Secretaria de Esportes de Jundiaí