21/11/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 21, 2011

Copa Carlos Iamonti de futsal: Finalistas da temporada 2011 já são conhecidos

Neste final de semana foram conhecidos os finalistas da Copa Carlos Alberto Iamonti de futsal adulto masculino 2011, promovida pela Secretaria Adjunta de Esportes de Jundiaí. Com tres jogos realizados no ginásio Romão de Souza, Lekar Automóveis (campeão da sede Antonio de Lima) e United (campeão de sede Siqueira Neto) conquistaram o direito de decidir o título geral da competição.

A data e horário do jogo decisivo será divulgado nesta terça. Nas quartas de final, no sábado, o United venceu o Colorado por 7 a 3, passando a semifinal, no domingo, onde venceu e eliminou o Balaco Baco por 3 a 1. Na outra semifinal o Lekar goleou o Rami por 7 a 0.
Matéria: Thiago Batista Foto: Secretária de Esportes de Jundiaí

Sub 9 do São João vence Corinthians no 1º jogo das 4ª de final do Estadual de futsal

A categoria sub 9 do Clube São João venceu por 6 a 3 o Corinthians, no domingo, na quadra da Federação Paulista de Futsal pelas quartas de final do Campeonato Estadual. No próximo sábado, o alviverde enfrenta novamente o time alvi negro recisando apenas de um empate no tempo normal para ir a semifinal. As categoria sub 11, 13, 15 e 17 do alviverde que haviam avançado aos playoffs cairam logo nas oitavas de final.
Matéria: Thiago Batista Foto: André

Seleção sub 11 de Jundiaí embarca sexta-feira para a decisão do Troféu Piratininga

Na próxima sexta feira (25/nov) a seleção sub 11 de Jundiaí embarca para São José do Rio Preto para a disputa da final do Troféu Piratininga. O jogo será no sábado as 15h contra a seleção de Araçatuba. O time jundiaiense está invicto na disputa da fase final estadual. Somados os jogos de quartas e semifinal, o sub 11 de Jundiaí venceu os 4 jogos, com 27 gols anotados e 6 sofridos. Araçatuba na fase final estadual jogou também por 4 oportunidades com 19 gols marcados e teve suas redes balançadas por 6 vezes.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Festival sub 15 de vôlei de Jundiaí conhece campeões dos torneios masculino e feminino

Foi realizado no sábado no Anexo do Bolão o Festival sub 15 de vôlei de Jundiaí – masculino e feminino, para atletas não federados. Os títulos ficaram com Várzea Paulista na disputa masculina e Mongaguá no torneio feminino.
Entre as mulheres, na semifinal, Várzea venceu Bloco A, enquanto o Colegio La Fontaine venceu o Diauarum, ambas por 2 sets a 0. Na disputa de 3º lugar, o Bloco A derrotou o Diauarum, enquanto Várzea venceu o La Fontaine, ambos os jogos por 2 sets a 0. Entre os homens, na semifinal, Leme do Prado venceu o São Vicente, enquanto o Dal Santo derrotou o La Fontaine, ambos os jogos por 2 sets a 0. Na disputa do bronze, o Leme do Prado venceu o Dal Santo por 2 sets a 1, enquanto Mongaguá derrotou o Leme do Prado por 2 sets a 0.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Amador de Jundiaí: Jogos da 1ª e 2ª divisão acontecem domingo no Dal Santo

A Liga Jundiaiense de Futebol durante os jogos deste domingo confirmou mudanças na tabela do próximo domingo tanto da 1ª como da 2ª divisão. Os jogos da 2ª rodada das semifinais da 1ª divisão acontecem no Dal Santo pela manhã, enquanto a 2ª partida da final da 2ª divisão será a tarde no Dal Santo. Às 8h30 tem Shangai e Estrela, com o Shangai podendo perder por 1 gol de diferença para se classificar. Às 10h30 tem Vila Marlene e União da Vila, com o Marlene jogando com a vantagem do empate. Às 14h30 tem Ponte Preta e Aliança, com a Macaca jogando pela igualdade para garantir a taça.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Copa Cidade de Jundiaí de futebol: 11 gols nos 4 jogos da 1ª rodada da 2ª fase

A bola rolou pela 1ª rodada da 2ª fase da Copa Cidade de Jundiaí de futebol amador. Ao todo foram marcados 11 gols, mas com placares apertados. Gaviões da Japi venceu o Continental no Pedro Raymundo por 3 a 2. Timeco e Guarani ficaram no 1 a 1.
GAB e São Paulo Jundiaí não saíram do 0 a 0. As equipes buscavam o gol intensamente quando a partida foi interrompida aos 22 minutos do segundo tempo depois que o auxiliar de arbitragem passou mal e precisou ser atendido por uma unidade do SAMU. Com o incidente arbitragem e equipes decidiram por encerrar o jogo e manter o placar, já que havia decorridos mais de dois terços do jogo. No outro confronto da rodada o Juventude bateu o Unidos do Morro por 3 a 1 e assumiu a ponta da chave.
Matéria: Associação Regional de Futebol de Jundiaí Foto: Associação Regional de Futebol de Jundiaí

Prefeitura de Jundiaí entrega a nova pista de atlestismo do Bolão em clima de festa

O prefeito Miguel Haddad entregou, neste domingo (20/nov), no complexo Doutor Nicolino de Lucca, o Bolão, as obras de modernização da pista de Atletismo e realizou a inauguração oficial da academia ao ar livre.
A obra executada na pista substituiu a terra batida por piso sintético, mais resistente e prático para a sua manutenção, o que torna ainda mais positiva ao desempenho dos atletas. A pista ocupa uma área de 4.484,30 m², incluindo espaços para atividades de arremesso de dardo, salto triplo e extensão, salto em altura, lançamento de dardo, dentre outras. O centro da pista conta ainda com um campo de futebol que poderá ser utilizado para partidas de futebol, futebol americano e rugby.
A principal preocupação da Prefeitura de Jundiaí ao promover melhorias nos complexos esportivos é incentivar a prática esportiva de atividades saudáveis que proporcionam mais qualidade de vida aos cidadãos. Com a reforma, a pista passa a figurar entre as melhores do país (considerada de nível 1 – apta p…

Galo campeão da Copa Paulista: Atletas se reapresentam nesta segunda para foto

Após a conquista do título da Copa Paulista, o elenco do Paulista se reapresenta nesta segunda-feira, às 9h. Assim que os atletas chegarem ao Jayme Cintra, vão conversar com a comissão técnica e logo em seguida todos vão se reunir para a realização da foto oficial do título, que será feita no gramado do estádio, por volta de 9h30. Após a foto oficial, o elenco será liberado para férias e deve retornar aos treinamentos somente no dia 5 de dezembro.

Matéria: Assessoria de imprensa do Paulista Futebol Clube Fotos: Assessoria de imprensa do Paulista Futebol Clube

Copa Maringá de futebol amador: Santos e Atlanta se classificam para a decisão

Santos e Atlanta estão na decisão da Copa Maringá de futebol – edição 2011, após venceram neste domingo os seus compromissos pela fase semifinal, no centro esportivo Francisco Siqueira Neto. O Atlanta venceu o 14 de Dezembro nos pênaltis por 5 a 4, após 1 a 1 no tempo normal. O Santos teve mais facilidade, já que goleou o Rosa Negra por 6 a 0.
A decisão da competição será no Francisco Siqueira no dia 27 de novembrou 4 de dezembro, às 9h30. O anúncio da data será anunciada nesta semana. A final caso termine empatada a definição do campeão será nas penalidades.
Matéria: Thiago Batista Foto: Comissão técnica do Atlanta

Copa Itaiapva de futebol amador: 1ª rodada dos playoffs acontece em clima de luto

Neste domingo, em clima de luto, aconteceu a 1ª rodada das quartas de final da Copa Itaipava de futebol amador.

Sim este foi clima na competição no final de semana, pois uma partida dos playoffs deste domingo foi adiada, pois um atleta do Primus (nome não informado pela organização) faleceu no último sábado, segundo os diretores do torneio. Sendo assim o 1º jogo do Primus contra o Agro Nosso Campo acontecerá apenas no dia 27 de novembro, ao meio-dia.
Na 1ª rodada das quartas de final, o Finlândia bateu o Asa Negra por 3 a 1 e pode perder no 2º jogo (27/nov – 10h) por 2 gols de diferença que ainda avança as semifinais, o Meninos da Vila venceu o Brasilândia por 2 a 1 e joga pelo empate na 2ª partida (27/nov – 16h) e o Beira Rio após empatar por 2 a 2 com o Bandeirantes manteve a vantagem de jogar pela igualdade no 2º confronto (27/nov – 14h).
Matéria: Thiago Batista Fotos: Organização da competição - Irani