27/11/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 27, 2011

Aliança vence Ponte Preta e conquista título da 2ª divisão do Campeonato Amador 2011

O Aliança conquistou neste domingo o título da 2ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí ao bater a Ponte Preta por 2 a 0, pelo 2º jogo da final. 

O time do Novo Horizonte garantiu a taça, já que o 1º jogo da decisão terminou empatado sem gols. O Aliança conquista o título com uma campanha impressionante: 13 vitórias, 5 empates e 1 derrota. Foram 30 gols anotados e 5 sofridos.
O jogo começou com exatos 33 minutos de atraso (começou às 15h03, sendo que o inicio era 14h30). Logo aos 2 minutos, Danilo cobrou falta na meia direita e a bola encontrou Lelo, que de cabeça, mandou para o fundo das redes da Macaca, anotando o 1º do Aliança. 

O time do Jardim Novo Horizonte, melhor na partida, teve 3 boas chances com Pelezinho, que hora enfeitou demais no lance, ou o goleiro Ganso fez a defesa.
A Ponte somente chegou com perigo aos 28 minutos, em chute da entrada da área de Reinaldinho. Aos 37 minutos, Pelezinho, aproveita erro do goleiro Ganso, e anota o 2º do Aliança. 
Com 2 a 0, o Aliança tratou…

Autor do gol do título do Aliança diz que gosta de jogar nos times do Novo Horizonte

Pelezinho, autor do gol do título do Aliança, gosta de jogar pelos clubes do Novo Horizonte. Ele já defendeu as camisas de Bangu, Paraná e Juventus, times que são ou já foram do bairro. Mas o momento mais importante da sua carreira aconteceu neste domingo. E a felicade dele neste momento é maior, por causa de um fator. “Minha filha, a Natali, vai nascer essa semana”, disse o atleta. “E o momento de maior felicidade na minha carreira, com esse gol de hoje (domingo), declarou o atacante.
Matéria: Thiago Batista Fotos: Thiago Batista

Título começou a ser planejado na temporada passada, diz técnico campeão da 2ª divisão

O técnico Luiz Felipe, declarou após levar o Aliança ao título da 2ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí que o título começou a ser planejado no ano passado. “Após a gente ter conquistado o título da Copa Novo Horizonte em 2010, e quando todos os atletas deram a palavra para jogar aqui em 2011, eu senti que seriamos campeões”, declarou o treinador.
Ele pretende manter todos os atletas do grupo campeão da 2ª divisão para a disputa da 1ª divisão, com mais alguns reforços. “Na 1ª divisão a gente pensa cada passo de vez, primeiro se livrar do rebaixamento e depois quem sabe tentar uma vaga a 2ª fase em 2012”, completou o técnico.

Matéria: Thiago Batista Fotos: Thiago Batista

Brasa goleia Vianelo e conquista título do Amador de Master de Jundiaí 2011

O Brasa é o grande campeão do Campeonato Amador de Master de Jundiaí – edição 2011. Neste sábado, o time que 6 vezes levou o título da 1ª divisão de Jundiaí, venceu o Vianelo por 5 a 0, no Dal Santo, e levantou a taça. Ieso (2 vezes), Palhinha, Ismael e Tonhe anotaram os gols no 2º jogo da final. No agregado, o Brasa venceu por 8 a 2. No campeonato o Brasa somou 44 pontos de 51 possíveis, terminando com aproveitamento de 86% de aproveitamento.

Matéria: Thiago Batista Fotos: Brasa - Divulgação