29/11/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 29, 2011

Tênis de mesa de Jundiaí termina em 2º na classificação geral dos torneios em SP

Foi realizado no último final de semana em Santos, o Torneio Encerramento da Federação Paulista de tênis de mesa. na A equipe jundiaiense terminoiu a competição na 2ª colocação, ficando assim em 2º no Troféu Eficiência, competição geral de todas as competições da Federação. Segue as principais classificações individuais:
CLASSIFICAÇÃO DOS MESATENISTAS DE JUNDIAÍ NO TORNEIO ENCERRAMENTO FEMININO Categoria Mirim:  1º lugar – Fernanda Kodama, 1º lugar - Gabriella Kodama, e 1º lugar – Juliana Lindman Categoria Primeira Divisão:  3º lugar – Juliana Lindman, Fernanda Kodama e Gabriella Kodama MASCULINO Categoria Infantil:  3º lugar – Paulo Luz, Gabriel Santos e Rodrigo Yonesake Categoria Juventude: 3º lugar – Murilo Dias, Guilherme Mattos, Thiago Vieira e Fábio Bucci Categoria Adulto – Equipe A: 3º lugar – Rafael Acencio, Thiago Simões e  Guilherme Rezende Categoria Adulto – Equipe B: 3º lugar – Arthur RequejoNicholas Mestre e Fernando Colmenero Categoria Pré-Sênior: 3º lugar – Michel Dib, Alessandro …

Pista do Bolão receberá testes dos árbitros da FPF entre quarta e sexta-feira

Segundo apuração realizada pela reportagem do Site Esporte Jundiaí nesta segunda-feira, a pista do Bolão terá o seu 1º grande evento ainda nesta temporada. Nos dias 30 de novembro, 1º  e 2 de dezembro (quarta, quinta e sexta), o local receberá os árbitros da Federação Paulista de Futebol para realizar as avaliações do teste físico dos árbitros para a temporada 2012.
A Secretaria de Esportes de Jundiaí deu a autorização a FPF nesta segunda-feira. O site da Federação já confirma as datas para a realização dos testes, que acontecem nos períodos da manhã e da tarde. Atualmente, segundo dados da Federação Paulista, existem no estado de São Paulo, 274 árbitros e 216 assistentes que atuam em jogos do Campeonato Paulista nas suas 4 divisões, Copa Paulista e Estaduais de base, futebol amador, seleções de ligas e de futebol feminino.
Matéria: Thiago Batista Foto: Divulgação – Secretária de Esportes de Jundiaí

Copa São Paulo: Rival do Galo, após aprimorar parte física, Sumaré foca jogos-treino

Continuando sua preparação para a 43ª Copa São Paulo de futebol júnior, o Sumaré acredita que o time estará pronto para sua estreia pela competição, contra o Paulista. Após ter treinado forte a parte física, o clube entrou na etapa de disputar amistosos. Para o comandante da equipe, Sandro Gomes, esses jogos-treino são de suma importância para o clube. “Já fizemos três amistosos, contra Ponte Preta, Mogi Mirim e Lemense. Continuaremos trabalhando a parte tática da equipe. No próximo dia 14, enfrentaremos o União São João. Isso é importante para vermos nossas condições”, disse.
Acerca das partidas já realizadas, Gomes acredita que foram bons testes para a equipe. “Fomos muito bem nos confrontos. Isso nos dá muita confiança. Temos que acertar algumas coisas, mas estamos no caminho certo”, encerrou o técnico. O Sumaré faz parte do Grupo H, que tem forças como Fortaleza (CE), Goiânia (GO) e Paulista de Jundiaí, com sede da cidade de Sumaré. A estreia do clube-sede será contra o Paulista, n…

Austrália, em preparação para o Mundial é derrotada pelo JHC

A equipe de handebol feminino do JHC venceu a seleção da Austrália por 29 a 19, em amistoso preparátorio do time da Oceânia para o Campeonato Mundial da modalidade, que acontecerá no Brasil, em dezembro. O jogo aconteceu no ginásio Anexo do Bolão, nesta segunda-feira.
O Mundial será entre os dias 2 e 18 de dezembro com 24 seleções divididas em quatro grupos. A Austrália está no grupo B, com sede em Barueri, e enfrentará Russiá, Holanda, Espanha, Coréia do Sul e Cazaquistão. O Brasil está no grupo C, com sede em São Paulo, e enfrentará na 1ª fase Japão, Cuba, Tunísia, Romênia e França.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Sete entidades e 120 alunos participam da 12ª edição do FRENA no Bolão

Com muito entusiasmo foi realizada a 12ª edição do Festival regional especial de natação, o FRENA. Segundo os coordenadores, os alunos estavam muito animados para nadarem, pois esperavam ansiosos por receber a medalha de participação.  O evento foi realizado na sexta, tendo como local, o Bolão. Em um dia muito propício participaram alunos das seguintes entidades: Acqua Center, Apae de Campo Limpo Paulista, Apabb de São Paulo, Aldeia de Franco da Rocha, Bem Te Vi, Sesi de Jundiaí, e Peama. Participaram 120 alunos, e todos receberam medalhas.
Matéria: Secretária de Esportes de Jundiaí Foto: Secretária de Esportes de Jundiaí