02/12/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 2, 2011

Amador: Jogos somente será adiados a partir das 7h30 do domingo

Neste domingo está programada a 2ª rodada das semifinais do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí – Copa TVE de futebol amador, com a realização de Shangai e Estrela, às 8h30, e Vila Marlene e União da Vila, às 10h30, ambas no Dal Santo. Liga Jundiaiense de Futebol e administração do centro esportivo da Vila Rami informaram nesta quinta-feira a reportagem do Site Esporte Jundiaí que a rodada deste domingo somente pode ser cancelada a partir das 7h30 da manhã, caso chova em Jundiaí no final de semana.
A decisão do adiamento ou não da partida, por causa da chuva, será tomada em conjunto entre arbitragem, Liga e administração do centro esportivo. Se acontecer o adiamento poderá ser sugerido aos clubes que as partidas sejam transferidas para o período da tarde, para não se correr o risco de jogar no inicio de 2012 as partidas finais do Amador 2011.
Para a 2ª rodada das semifinais e para os 2 jogos da decisão da 1ª divisão do Campeonato Amador, a Liga Jundiaiense colocará 4 gandulas (2 …

Copa Cidade de Jundiaí de futebol teve goleada do Timeco na 2ª rodada

Neste último final de semana foi realizada a 2ª rodada da 2ª fase da Copa Cidade de Jundiaí de futebol amador, que teve como destaque a goleada do Timeco sobre o Continental por 5 a 0. Com esse resultado o Timeco precisa apenas de um empate no próximo jogo contra o Gaviões da Japi para avançar a semifinal da competição. No outro jogo da chave o Guarani venceu Gaviões por 3 a 2 e também depende de apenas um empate para avançar. No outro grupo da competição tudo ficou indefinido, todos os times tem chances claras para avançar para a semifinal. Na rodada do último domingo, Juventude e GAB ficaram no 2 a 2 e o Unidos do Morro venceu o São Paulo por 2 a 0.

Federação erra tabela e muda adversário do Paulista Futsal

A Federação Paulista de Futsal divulgou nesta quinta-feira uma nova tabela, com um novo adversário do Paulista Futsal nas quartas de final do Campeonato Metropolitano: será o Grêmio Barueri. Os confrontos acontecem em melhor de 2 jogos, e na nova tabela, o 1º confronto será segunda-feira, às 20h, no Romão de Souza, e o 2° jogo será quarta-feira, em São Paulo, às 20h.
A mudança acontece, pois a Federação divulgou confrontos errados já que ordenou os cruzamentos com os seguintes cruzamentos: 1° do A x 4° do B, 2° do B x 3° do A, 1° do B x 4° do A e 2° do A x 3° do B. Mas os cruzamentos seriam feitos com o aproveitamento das equipes classificadas, com o melhor aproveitamento enfrentando o pior entre os classificados, 2° contra o 7°, 3° contra o 6° e 4° contra o 5°.
No aproveitamento (índice técnico), Barueri, ficou em 3° com 2,0833 (25 pontos em 12 jogos) enquanto o Paulista, ficou em 6° com 1,75, com 21 pontos ganhos em 12 jogos. Barueri e Galo ficaram respectivamente em 2° e 3° no grupo …

Sérgio Baresi era o 1º da lista para comandar o Galo, diz gerente

Ao anunciar o técnico Sérgio Baresi como novo comandante da equipe para o ano de 2012, o gerente de futebol Marcos Bonequini fez questão de destacar o motivo da escolha do profissional. “O Baresi era o primeiro nome da nossa lista. Quando entramos em contato com ele, ele aceitou prontamente, porém tivemos que aguardar a conversa dele com o São Paulo. Ele é muito respeitado lá, tanto é que tinha contrato até 2014″, declarou Bonequini.
O dirigente comentou sobre os nomes que foram especulados na imprensa, porém deixou claro que o primeiro contato já havia sido feito com Baresi. “Já tínhamos falado com o Baresi. Como eu disse, ele foi o nosso primeiro nome e ficamos aguardando apenas a negociação com o São Paulo. E tivemos essa resposta no final da tarde de quarta-feira”, contou.
Sobre o perfil do novo comandante do Galo, Bonequini destacou que Baresi se encaixa perfeitamente com o atual momento vivido pelo clube. “O Paulista é um clube que está buscando crescer, com uma diretoria jovem e …

Juventus conquista título da Série Bronze do sub 11 da Copa Cidade

Nesta quinta-feira, em Itupeva, aconteceram as finais da Série Bronze da categoria sub 11 da Copa Cidade de Jundiaí de futsal. Na decisão do bronze, o Torino venceu Itupeva por 4 a 0, enquanto na disputa do título, o Juventus venceu o Nacional por 7 a 2. O artilheiro da competição foi Fernando do Nacional com 18 gols.
Matéria: Thiago Batista Foto: Paulo Brebianchi