05/12/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 5, 2011

Amador - 1ª divisão/Copa TVE: 2 jogos da final serão às 9h30 da manhã

As finais do Campeonato Amador da 1ª divisão – Copa TVE de futebol amador já tem horário definido. Os 2 jogos da decisão entre Shangai e Vila Marlene nos dias 11 e 18 de dezembro, será às 9h30 da manhã no Dal Santo. A justificativa do horario de inicio é evitar o sol quente do meio-dia. A partida, segundo o vice-presidente da Liga, Valter Galli é começar no máximo 9h45.
Na reunião, diretores dos 2 árbitros vetaram quase todos os nomes possíveis, ficando ainda indefinido quais serão os apitadores para os 2 jogos da final. No 1º jogo, o Marlene jogará de camisa azul escuro e o Shangai de branco. Na 2ª partida, o Marlene jogará de branco e o Shangai de preto.
A segurança no centro esportivo, segundo Valter Galli será mais reforçada. As cabines de imprensa, segundo o vice-presidente somente poderá estar profissionais de imprensa que estejam trabalhando no jogo. Será instalada atrás do gol de entrada do centro esportivo, uma arquibancada tubular, para acomodar melhor os torcedores. A entrad…

Campeonato do Morada das Vinhas registra 18 gols no domingo

No último domingo aconteceu a 3ª rodada da 1ª fase do Campeonato de futebol do Morada das Vinhas. Foram 18 gols em 4 partidas disputadas, média de 4,5 por jogo. O placar de 3 a 0 apareceu em 2 jogos: na vitória do Massa sobre o Atlético e no êxito do Sorocabana sobre o União do Povo. O CKP venceu o Guerreiros por 4 a 1. O Gole de Veneno ficou no empate por 4 a 4 com Kanabis, mas venceu nos pênaltis por 4 a 3, somando um ponto a mais.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Sub 17 do Divino vence duas vezes em casa e está nas semis do Estadual

A equipe sub 17 do Divino/Coc está classificado as semifinais do Campeonato Estadual de basquete. O time jundiaiense venceu os dois jogos em casa contra Ourinhos, na sexta e no sábado, fechando a série de quartas de final em 2 a 1.
Após perder o 1° jogo, em Ourinhos, por 55 a 52, o Divino na sexta, no Romão venceu por 64 a 57 e no sábado, também no Romão venceu o adversário, mas com mais facilidade, 64 a 35. A Federação divulgará ainda está semana o adversário, as datas e os horários do confronto semifinal do Divino no sub 17.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Estadual de vôlei mirim masculino: Jundiaí conquista medalha de bronze

Neste final de semana ocorreu o Campeonato Estadual de vôlei - categoria mirim no ginásio do complexo esportivo Francisco Dal Santo, com a presença Jundiaí, Náutico de Araraquara, Centro Olimpíco e Sesi de São Caetano. O título ficou com o Centro Olimpíco que venceu os 3 jogos: 3 a 0 sobre Náutico, 3 a 2 sobre o Sesi e 3 a 0 sobre Jundiaí neste domingo. O vice ficou com o Sesi que venceu Jundiaí e Náutico por 3 sets a 0. O 3º lugar ficou com Jundiaí que derrotou no sábado, o Náutico por 3 a 1.
Matéria: Thiago Batista Foto: Paulo Prebianchi

Copa Itaipava: Primus reverte vantagem do Agro e se classfica

O Primus conquistou a última vaga para as semifinais da Copa Itaipava de futebol amador, ao vencer neste domingo o Agro Nosso Campo por 3 a 1, no 2º jogo das quartas de final. No 1º jogo o Agro havia vencido por 4 a 3. Os 4 classificados para as semis são Brasilândia, Beira Rio, Finlândia e Primus.
No próximo domingo às 14h acontecerá o 1° jogo da semifinal entre Brasilândia e Finlândia. Beira Rio e Primus não vão jogar no próximo domingo. O motivo: o Primus terá um churrasco para comemorar a classificação conquistada as semifiais.
Matéria: Thiago Batista Foto: Organização da competição