06/12/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 6, 2011

Destaque da conquista na Copa Paulista 2011, lateral renova com o Galo

Nesta terça-feira foi confirmada a renovação do contrato do lateral esquerdo Reinaldo com o Paulista. O jogador foi um dos destaques da campanha vitoriosa do Galo na Copa Paulista. O novo vínculo vale até o fim do Estadual de 2013, e com os direitos divididos entre o Paulista e a Penapolense. Com a situação resolvida, Reinaldo já está treinando com os companheiros.
Matéria: Rivelino Teixeira – Equipe TVE de Esportes Foto: Divulgação – Paulista FC

Ginastas jundiaiense participam de premiação dos melhores da Liga

Os atletas das equipes masculina e feminina da Ajigo - Jundiaí estiveram participando da entrega da premiação anual da Liga Intermunicipal de ginástica artística, realizada no sábado, em Hortolândia, aos melhores da edição 2011. A equipe masculina conquistou o 1º lugar na premiação anual e 4 ginastas de Jundiaí classificaram-se entre os 8 melhores ginastas. As equipes femininas conquistaram o 1º lugar no grupo 3, e o 2º lugar no grupo 2, sendo 5 ginastas classificadas entre as 8 melhores. Segue as classificações individuais:
ATLETA                   CATEGORIA      COLOCAÇÃO        GRUPO Matheus Coelho           Sub 16         1º Colocado          1 Rafael Utikawa           Sub 16         3º Colocado          1 Fábio Verona             Sub 16         5º Colocado          1 Mateus Umbelino          Sub 16         7º Colocado          1                    Giovana Rebeca           Sub 14         2ª Colocado         2 Barbara Rodrigues        Sub 14         2ª Colocado         3 Milena Campos  …

Equipe Papaléguas tem 5 atletas conquistando título em Bertioga

A equipe Jundiaí Papaléguas participou no domingo, com 36 dentre os mais de 800 atletas representantes de diversas cidades paulistas, da 6ª etapa e última etapa do Circuito das praias de corridas de rua, realizada na cidade de Bertioga, na distância de 10 km terminando com um atleta vencendo a prova na disputa geral. Tiago Juliano Arcifa Sampaio venceu no geral masculino.  No total, 5 atletas do time foram campeões em suas categorias.
Mas a disputa mais emocionante foi no feminino 45 a 49 anos. Maria do Carmo travou uma disputa muito acirrada nos últimos 400 metros de prova. A próxima participação da equipe jundiaiense será na Corrida da Gentileza no próximo domingo, em Jundiaíl.
COLOCAÇÕES DOS ATLETAS NA ÚLTIMA ETAPA DO CIRCUITO DAS PRAIAS ATLETA                               CATEGORIA             CLASSIFICAÇÃO Tiago Juliano Arcifa Sampaio         Geral                 Campeão Maria do Carmo Viana Santos          45 – 49 Anos          Campeã Edivaldo Bueno Prado                 40 - 44 Ano…

Peama conquista 5 medalhas na 3ª etapa do Circuito Brasil paraolímpico

Os atletas do PEAMA participaram no final de semana da 3ª etapa nacional do Circuito Brasil paraolímpico de atletismo e natação. Todos os competidores jundiaienses melhoraram suas marcas e conquistaram 5 medalhas, sendo 2 de ouro, 2 de prata e 1 de bronze.
No atletismo os destaques da equipe foram Kelly Peixoto que ganhou medalha de ouro no arremesso de peso na classe F40 (nanismo) com a marca de 5.71 metros, e Renata Gama que conquistou 2 medalhas de prata, no arremesso de peso com 6.81 metros, e no lançamento de disco com 23.40 metros. Na natação, o atleta Lucas Lamente Mozela conseguiu melhorar suas marcas, conquistando a medalha de bronze na prova dos 200 metros medley.
Matéria: Secretária de Esportes de Jundiaí Foto: Secretária de Esportes de Jundiaí

Sub 20 do Paulista Futsal perde em casa e se complica nas quartas de final

A situação do Paulista Futsal se complicou no Metropolitano sub 20 de futsal. O time jundiaiense, jogando no Romão de Souza, perdeu para o Grêmio Barueri por 4 a 3, nesta segunda-feira, no 1º jogo das quartas de final. Com o resultado, o Galo terá que vencer 2 vezes em São Paulo na próxima quarta-feira, às 20h, para conquistar vaga nas semifinais. O Tricolor terá que vencer o confronto na Grande São Paulo no tempo normal por qualquer placar para forçar a prorrogação, onde terá que vencer novamente já que Barueri tem a vantagem do empate por ter melhor campanha.
O clube da Grande São Paulo abriu 2 a 0 em 13 minutos com Jonathan Willian e Rodrigo Gomes. O Galo descontou ainda no 1º tempo, aos 15 minutos com Shaday. Dois minutos depois, Barueri anotou o 3º com Jonathan Willian. No 2º tempo, aos 30 segundos, Alemão anotou o 2º do Paulista. Aos 4 minutos, Michel deixou tudo igual. Barueri garantiu a vitória aos 8min40 com Leonardo de Souza.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Itatiba Priests é campeão da Taça São Paulo de futebol americano 2011

“Missão cumprida! Essa foi a sensação de todos os integrantes do Itatiba Priests”, comentou Hélio Estrela, técnico dos Priests, após a conquista do título inédito para a cidade. A equipe, que conta com apoio da Prefeitura de Itatiba e treina todos os sábados na pista de atletismo do parque Ferraz Costa, é a campeã da Taça São Paulo de futebol americano 2011, decidida no último domingo, contra o São Paulo Devilz.
Foram quatro horas de jogo. “Foi uma partida emocionante, cansativa e equilibrada”, disse Estrela. No final, o Itatiba Priests venceu o São Paulo Devilz por 15 a 12. O respeito entre as duas equipes proporcionou um ótimo espetáculo aos torcedores, amigos e familiares que foram ao Parque Ferraz Costa no domingo. “Parabéns ao Itatiba Priests por esta conquista que enche de orgulho nossa cidade”, disse o Prefeito João Fattori.
Matéria: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itatiba Foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itatiba

Adulto masculino do JHC conquista o bronze no Grand Prix de handebol

Neste último final de semana, foi realizado a fase final do Grand Prix de Handebol Masculino - promovido pela Federação Paulista de Handebol (antiga Copa Ouro). O Jundiaí Handebol Clube conquistou a medalha de bronze após derrotar a equipe de Mogi Guaçú, com placar final de 27 a 25, em partida realizada na cidade de São João da Boa Vista. A final foi disputada entre as equipes de São João e Piracicaba e o time da casa consagrou-se campeão, placar da partida 36 a 34.
Matéria: Comissão técnica do JHC Foto: Thiago Batista