10/12/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 10, 2011

Amistoso beneficiante do meia-atacante Nenê deverá ter local alterado

O amistoso beneficiente a ser promovido pelo meia-atacante Nenê, do Paris Saint-Germain, da França, e revelado no Galo, que irá promover no próximo dia 22 de dezembro, deverá ter local alterado. Isto porque, nesta sexta-feira, o Galo anunciou no seu Twitter que o gramado do estádio Jayme Cintra, local marcado do amistoso, está passando por uma reforma e somente terá atividades a partir do dia 16 de janeiro.
Para o evento, Nenê convidou muitos amigos do futebol e do meio artístico.Já aceitaram o convite o zagueiro Lugano, ex-São Paulo e seu companheiro no PSG; o goleiro Victor (Grêmio) e o zagueiro Réver (Atlético/MG), também revelados pelo Paulista; o piloto Felipe Massa, da equipe Ferrari de Fórmula, além do ala Falcão e do goleiro Tiago, da seleção brasileira de futsal.
Matéria: Thiago Batista Foto: Site da Veja.com - Michael Steele/Getty Images

Gilsinho, ex-atacante do Galo, deverá reforçar o Corinthians em 2012

Segundo o Jornal LANCE, em sua versão eletrônica neste sábado, o próximo reforços do Corinthians deverá ser Gilsinho, que fez sucesso com a camisa do Galo em 2007, principalmente na vitória do Galo sobre o Timão por 3 a 2 o Campeonato Estadual. O atacante, de 27 anos, será anunciado nos próximos dias como reforço do Timão para 2012.
O jogador, que atuou pelo Jubilo Iwata nas últimas quatro temporadas, sendo um dos principais destaques da equipe japonesa, chegará ao Brasil neste final de semana e, assim que finalizar os exames e assinar contrato, será anunciado oficialmente pelo Timão como reforço para a Libertadores e o Paulistão.
A contratação de Gilsinho, confirmada ao LANCE! por quatro fontes diferentes dentro do clube, já estava concretizada há algum tempo. Do Japão, o jogador assinou um pré-contrato com o clube e, assim que conseguiu aval dos japoneses, comunicou aos dirigentes do Timão de que sua passagem pela terra do sol nascente havia chegado ao fim.
Além de aumentar o número de…

Paulista já tem amistoso marcado este mês: será no estádio do Grêmio Osasco

O Paulista já tem um amistoso marcado ainda neste ano. Será em Osasco, diante do Grêmio Osasco, no próximo dia 17 de dezembro. O jogo será em comemoração da reinauguração do estádio do clube da Grande São Paulo, às 10h30.
Nesta semana, a equipe de Osasco entrou em contato com o Paulista para fazer o convite, já que o Galo foi o campeão da Copa Paulista. Assim, o técnico Sérgio Baresi já poderá observar alguns atletas do elenco para 2012. O Grêmio Osasco realizou algumas modificações em seu estádio, local onde o Paulista venceu o time da casa pela Copa Paulista por 2 a 0 no dia 25 de setembro. Naquele jogo, Nenê (contra) e Mike marcaram para o Galo.
Matéria: Site oficial do Paulista FC Foto: Divulgação – Paulista FC

Amistoso: Troca de ingressos para jogo no Jayme Cintra já começou

Já teve a troca antecipada dos alimentos por ingressos para o jogo beneficente que o meia-atacante Nenê, do Paris Saint-Germain, da França, irá promover no próximo dia 22 de dezembro, às 20h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.
Para garantir sua presença no evento, intitulado “Futebol Solidário em Jundiaí”, o torcedor só precisa doar um quilo de alimento não-perecível, exceto sal e açúcar, em qualquer unidade dos Supermercados Russi.
“Todos os alimentos doados pelo público e por empresas parceiras serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí, que fará o repasse para entidades que atendem a famílias carentes. Espero que a população participe, fazendo o natal dessas pessoas mais feliz”, convoca Nenê, filho ilustre da cidade e que foi revelado pelo Paulista, antes de defender o Palmeiras e o Santos.
Para abrilhantar o evento, que Nenê promove pela terceira vez em Jundiaí, o craque eleito o melhor jogador do mês de outubro do Campeonato Francês convidou muitos amigos do fu…