11/12/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 11, 2011

Final do Amador / Copa TVE: Atletas dizem que times prefiriam não arriscar

Final do Amador / Copa TVE: Dirigentes tem opiniões diferentes sobre o juiz

Final do Amador/Copa TVE: Marlene e Shangai ficam no empate no 1º jogo

Sarapiranga é campeão nas categorias sub 13 e 17 do Aberto de futebol

O Sarapiranga conquistou neste sábado dois títulos do Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí. O time venceu nas categorias sub 13 e 17 pela Série dos Centros Esportivos.  As finais aconteceram neste sábado, no Dal Santo, na Vila Rami . Na categoria sub 13 e com placar de 5 a 0, o Sarapiranga derrotou o Cintra Gordinho. Já na categoria sub17, o Sarapiranga bateu o Antônio Marcussi por 2 a 0, ambos os gols anotados por Felipe Fratori. Os campões das duas categorias são orientados pelo técnico Walter Mendes, feliz com as vitórias. "O esporte faz a diferença na vida destes jovens", comentou.
Após a partida aconteceu a premiação dos times e individual de cada campeonato. No sub 17, o artilheiro foi Marcones Pinto da Silva, do Sarapiranga com 12 gols, a defesa menos vazada foi do Sarapiranga, com 2 gols sofridos pelo goleiro  Edivaldo Candian, a revelação foi Heilando da Silva Júnior, do Antônio Marcussi e o destaque foi Wesley Antônio Sanches, do Pedro Raymundo. No sub 13, o artil…

Equipe sub 7 dos Metalúrgicos é campeã da Copa Kids de futsal 2011

Matéria enviada pelo internauta Luiz Guilherme
A equipe sub 7 dos Metalúrgicos de Jundiaí comandada pelo treinador Maia conquistou a Copa Kids de futsal neste sábado contra São Caetano Futsal no ginásio principal do Clube de Campo  . Em um jogo emocionante os meninos de Jundiaí ganharam de 3 a 2  confirmando assim a boa fase que os acompanharam durante todo ano.
O jogo começou com gol. Logo no inicio em um chute perfeito Lucas fez um golaço abrindo o placar  para o time jundiaiense. Éttore na sequencia fez 2 a 0 para o Metalúrgicos.  São Caetano descontou pouco tempo depois. O clube de Jundiaí somente chegou a 3º gol, em um chute de longe do goleiro-linha Rafa, contando com a participação do jogador Robinho. No finalzinho o São Caetano ainda diminuiu, mas não deu tempo de evitar mais um título para o Metalúrgicos.
O time jundiaiense na competição teve Dudu, Rafa, Nicolas, Gabriel, Lucas, Raul, Kaka, Léo, Matheus, João, Matheus Japa, Robinho, Paulinho, Otávio e  Éttore.
Matéria: Enviada pe…