12/12/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 12, 2011

Copa Morada das Vinhas terá na decisão Gole de Veneno e Cecap

Foram definidos no domingo os finalistas da edição 2011 do Campeonato de futebol do Morada das Vinhas (Copa Morada das Vinhas). O Gole de Veneno se classificou com vitória sobre o Massa por 3 a 0, enquanto o Cecap bateu o Sorocabana por 2 a 0. Cecap e Gole decidem o título no próximo domingo, no campo de futebol do Morada das Vinhas.
Matéria: Thiago Batista Foto: Organização do torneio

Sub 9 do São João perde disputa da medalha de bronze do Estadual

A categoria sub 9 do São João perdeu a medalha de bronze do Campeonato Estadual de futsal para o Palmeiras, apenas na prorrogação, na decisão de terceiro lugar da competição no último sábado, no ginásio Presidente Ciro I, em São Paulo. O alviverde da Ponte São João foi derrotado por 4 a 3 (2 a 2 no tempo normal, 2 a 1 na prorrogação).
Os gols do São João na partida foram de Gustavo Henrique, Luis Felipe e Ruan Mauricio. O técnico Lucas Marqueti teve nesta partida Giovanni Simioni, Francisco Rafael, Vitor Hugo, Luis Gustavo, Lucas Henrique, Gustavo Henrique, Ruan Mauricio, Lucas Patrick, Miguel Alves, João Paulo, João Henrique, Gustavo de Chagas, Luis Felipe, Vinicius Dardis e Vinicius Secco. O massagista do time é José Carlos Crivelari, o Boi, e o preparador físico é Bruno Mazzuco.
Matéria: Thiago Batista Foto: Comissão técnica do Clube São João

Vôlei masculino do Fis disputará título da Copa Regional nesta terça-feira

A equipe de vôlei masculino adulto do Fis/Jundiaí disputará nesta terça-feira a 3ª e última partida da decisão da Copa Regional de vôlei, contra o Alvo de Limeira, fora de casa, a partir das 20h. O confronto está empatado 1 a 1 e quem vencer o 3° jogo levanta a taça. No 1º confronto, na terça-feira da semana, o time jundiaiense venceu o rival por 3 sets a 2. Na sexta-feira, em Limeira, o Alvo deu o troco e venceu por 3 sets a 0.
Categorias de base Pelo Metropolitano de vôlei – Série Prata, a categoria infantil de vôlei feminino de Jundiaí ficou com 4ª e última colocação após perder entre sexta e domingo para São José dos Campos, Americana e Taubaté, todos os jogos por 3 sets a 0.
Pela decisão da Série Prata da Copa Regional, o pré-mirim feminino de Jundiaí venceu fora de casa o 1° jogo da decisão, ao derrotar Santana de Parnaíba, fora de casa, por 3 sets a 0. O 2º jogo da final acontece nesta segunda, no Bolão, a partir das 15h. A 3ª partida, se necessária, acontece terça, no Antônio de …

Divino/Coc conquista título da Divisão Especial das Olimpíadas Escolares

Copa Maringá de futebol: Santos leva título, após disputa dura nos pênaltis

Copa Itaipava de futebol amador: Brasilândia e Finlândia ficam no empate

Neste domingo para Brasilândia e Finlândia teve inicio as semifinais da Copa Itaipava de futebol amador. O confronto inicial terminou empatado sem gols. No próximo domingo acontecem os 2 confrontos da fase semifinal: às 14h tem Beira Rio e Primus e na sequência, às 16h tem Brasilândia e Finlândia.
Matéria: Thiago Batista Foto: Organização da competição