13/12/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 13, 2011

Galo próximo da contratação de ala/meia revelado no futebol gaúcho

O Paulista deve oficializar nos próximos dias a contratação do ala/meia Chiquinho de 28 anos para a disputa do Campeonato Paulista 2012 e Copa do Brasil 2012. Com passagens por grandes equipes do futebol brasileiro como Internacional-RS e Palmeiras (entre outros, ele estava atualmente no Vitória (BA) disputando a Série B do Campeonato Brasileiro.
O atleta esteve nesta terça-feira pela manhã no estádio Jayme Cintra e mostrou grande interesse em atuar pelo Galo no Paulistão e Copa do Brasil. Faltam apenas alguns detalhes para finalizar a negociação.
Neste ano Chiquinho chegou a enfrentar o Paulista pela Copa do Brasil, quando defendia o São José-RS, no qual o Galo o eliminou na 1ª fase, vencendo no agregado por 3 a 1. Ele retornou ao Rio Grande do Sul para resolver algumas pendências particulares e tem retorno previsto para sexta-feira , quando deve ser apresentado oficialmente como novo reforço do Paulista.
Problema Chiquinho, no início da sua trajetória, os médicos do Inter descobriram um…

Corrida da Gentileza 2011: Equipe Papaléguas conquista 17 prêmios

A equipe Jundiaí Papaléguas participou no domingo, da 2ª edição Corrida pela Gentileza, disputada em Jundiaí, na distância de 10 km, com 34 atletas, sendo que 17 em suas categorias terminaram entre os 3 primeiros lugares.
Venceram a prova em suas categorias, Maurício Pierrocini na categoria 30 a 34 anos, Osmânio Lopes, na categoria 40 a 44 anos, Simone da Silva na 30 a 34 anos, Antônio Raimundo na 65 a 69 anos, Edna Maria Oliveria Silva na 50 a 54 anos e Elidércia Simeoni na 65 a 69 anos.
Foram vice-campeões, Ovídeo Montanher na 75 a 79 anos, Elenir Decanini na 60 a 64 anos, José Carlos da Silva na 45 a 49 anos, Manuel Carlos de Morais na 50 a 54 anos, Edivaldo Bueno do Prado na 40 a 44 anos, Cosmo Sampaio na 25 a 29 anos e Carolina Prado na 30 a 34 anos.
Ficaram em 3º lugar nas suas categorias, Sueli Rosa na 45 a 49 anos, Antoni Puig Izquierdo na 30 a 34 anos, José Maria da Costa na 75 a 79 anos e Joana Maria Ramos na 60 a 64 anos. . As atletas Maria do Car…

Paulista enfrentará 11º da Série B de 2011, na 1ª fase da Copa do Brasil 2012

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o diagrama da Copa do Brasil 2012, competição que novamente terá a presença do Galo, por ter sido o campeão da Copa Paulista em 2011. A estreia do Tricolor será contra o Goiás, 11° colocado da Série B do Brasileiro em 2011 e vice-campeão goiano deste ano.
Caso o regulamento da competição seja o mesmo dos últimos anos, o Paulista estreará em casa na competição e não podendo perder por 2 ou mais gols de diferença, para ser eliminado de forma direta sem a realização do 2 º jogo do confronto (nas duas primeiras fases o time que joga a 1ª partida como visitante se classifica de forma automática se vencer por 2 ou mais gols de diferença). O benefício pertence ao time goiano por conta do ranking de clubes da CBF – o Goiás é o 15º, enquanto o Galo, o 66º.
As datas dos jogos entre Paulista e Goiás ainda não são conhecidas. A CBF promete divulgar a tabela até o próximo dia 16, sendo que o 1º jogo será em Jundiaí e a 2ª partida em Goiânia.
Se passa…

Paulista contrata atacante campeão com Baresi da Copa SP de juniores

Corinthians confirma contratação de atacante que jogou no Paulista em 2007

O Corinthians anunciou nesta segunda-feira, que fechou contrato com o atacante Gilsinho, que passou as últimas quatro temporadas no futebol japonês. Gilsinho, 27, assinou contrato de um ano com o Alvinegro, com possibilidade de ampliar o vínculo por mais uma temporada. Antes de ir para o futebol da Ásia, o último clube do atacante no Brasil foi o Paulista, em 2007, onde se destacou no Campeonato Paulista, onde o Galo foi 6º colocado.
O jogador estava livre e vem sem custos para o Corinthians, que arcará apenas com o salário do atleta. Revelado pelo Marília, o atacante se apresentará com o restante do elenco no início da pré-temporada 2012.
No Japão, Gilsinho atuou pelo Júbilo Iwata, sendo campeão da Copa Yamazaki Nabisco e da Copa da Liga Japonesa, em 2010, e da Copa Suruga Bank, neste ano.  Seu último jogo foi no dia 3 de dezembro, na vitória por 2 a 1 contra o Kawasaki Frontale, na última rodada da J-League, em que seu time foi oitavo colocado.


Timeco e Guarani estão na decisão de 2011 da Copa Cidade de Jundiaí

Timeco e Guarani decidem a edição 2011 da Copa Cidade de Jundiaí de futebol (1ª edição da competição) após vencerem os seus jogos no último final de semana. Mas nem tudo foi flores na rodada do último domingo, no Aramis Polli. Em uma das semifinais, infelzmente a confusão prevaleceu.
O Timeco venceu o GAB por 1 a 0, mas o jogo terminou aps 32 minutos do 2º tempo, pois segundo Sandro Alves, fundador da Associação Regional de Futebol (organizador da competição), após atletas de ambos os times se provocarem e formar uma pequena confusão, um atleta do GAB recebeu o cartão vermelho. Revoltando, este jogador com mais dois companheiros agrediram o árbitro da partida, segundo a ARF e este encerrou em seguida o jogo, registrando boletim de ocorrência nesta segunda-feira.
Na outra semifinal, o Guarani venceu o Juventude por 1 a 0 e se classificou a decisão. A final da Copa Cidade será domingo, às 14h30, no Aramis Polli. A ARF descartou qualquer possibilidade desta partida ser antecipada para o …