14/12/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 14, 2011

Divino está a uma vitória da final do Campeonato Estadual sub 17

A equipe de basquete feminino sub 17 do Divino/Coc Jundiaí está perto de disputar a final do Campeonato Estadual. Nesta terça-feira a equipe jundiaiense foi até Americana, e conquistou uma grande vitória sobre o Unimed/Americana por 63 a 52.
Com o resultado positivo, o Divino só precisa vencer mais um confronto contra Americana, e este será disputado nesta quinta-feira (15/dez), no Ginásio Romão de Souza, ás 17h. Se o Unimed Americana vencer, a série estará empatada, e um terceiro jogo está marcado também para Jundiai, no dia 16. Na outra semifinal a equipe de São José dos Campos garantiu a classificação ao bater Centro Olímpico de São Paulo por 72 a 61, fechando a série.
Matéria: Assessoria de imprensa do Divino/Coc – Rivelino Teixeira Foto: Thiago Batista

Diretor do Paulista rechaça contratação do lateral Cafu para 2012

Segundo o site Meu Paulista nesta quarta-feira, a possível contratação do ex-jogador Cafu foi rechaçada pelo vice-presidente do Paulista, Cristiano Mingotti. Segundo ele, o assunto nunca foi tema das conversas entre os dirigentes do clube. “Não sei de onde tiram isso”, comentou.
O suposto interesse do Galo pelo atleta campeão mundial pelo Brasil em 2022 foi publicado pelo Jornal da Cidade, na edição desta quarta-feira. De acordo com a reportagem, “as conversas estão adiantadas”. Ainda segundo o JC, a amizade entre o gerente de futebol Marcos Bonequini, o técnico Sérgio Baresi e Cafu seria decisiva para o acordo.
Bonequini riu, quando perguntado sobre o assunto. “Não há, nem nunca houve, nada de verdade nisso”, assegurou. “Daqui a pouco, vão dizer que estamos trazendo o Raí, também”, ironizou. Cafu ‘pendurou as chuteiras’ em 2008, logo após deixar a Roma, da Itália. Hoje, faz parte do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014.
Matéria: Site Meu Paulista Foto: Site oficial do AC Mil…

Galo confirma Jayme Cintra como local do amistoso beneficiente de Nenê

O Paulista confirmou nesta terça-feira em seu Facebook, que jogo beneficente do meia-atacante Nenê, atualmente no PSG da França, será mesmo no Jayme Cintra no dia 22 (quinta-feira da próxima semana), às 20h. O estádio, que passa por pequenas reformas no gramado, poderia não receber a partida, como foi cogitado no final de semana, mas foi liberado para a festa do jogador revelado no Galo.
Entre os nomes já confirmados, a principal novidade desta semana é o do atacante Kleber Gladiador, que jogou a atual temporada pelo Palmeiras e vai defender o Grêmio em 2012. Também estarão em campo o zagueiro Lugano, ex-São Paulo e companheiro de Nenê no PSG; o goleiro Victor (Grêmio) e o zagueiro Réver (Atlético-MG), também revelados pelo Paulista e o lateral gremista Gabriel.
“Outras presenças certas são do Felipe Massa, piloto da equipe Ferrari de Fórmula 1, o Falcão e o Tiago, ídolos da seleção brasileira de futsal. Será uma bonita festa e espero que população de Jundiaí prestigie e compareça em bo…

Final do Amador: Shangai o rei do 0 a 0. Marlene venceu 3 jogos por 1 gol

O Shangai ainda não perdeu nenhum jogo do Campeonato Amador. E no domingo, às 10h, no Dal Santo, contra o Vila Marlene, pelo 2º jogo da decisão, o time da Vila Hortolândia, poderá ser campeão de forma invicta, se não sofrer gols. A tarefa ficará a cargo do goleiro Rodrigo, titular da camisa 1 do Shangai. E o Shangai nesta temporada foi o rei do 0 a 0 no Amador: três dos 7 empates sem gols teve em campo o time do técnico Sérgio Batista.
Além do 1º jogo da decisão, o Shangai empatou sem gols contra Nove de Julho e União da Vila, ambos na 1ª fase. Em 6 partidas (contando todos os 0 a 0 já citados), o goleiro Rodrigo saiu de campo sem sofrer gols.
O Marlene que precisar vencer por qualquer placar jogou já 20 vezes e em apenas 3 oportunidades saiu de campo sem marcar gols: nas derrotas por 1 a 0 para Nove de Julho e Atlético Nambi na 1ª fase e no 1º jogo da decisão contra o Shangai. O Marlene das suas 13 vitórias no Campeonato Amador, três foram pela diferença mínim…

Rogerinho e Julinho entre os 3 primeiros cabeças do Aberto de SP

O 12º Torneio Internacional Aberto de São Paulo, quee será disputado no Parque Villa-Lobos, de 31 de dezembro a 8 de janeiro, abrindo a temporada profissional de 2012, acaba de receber a relação dos 24 jogadores que estão garantidos na chave principal, pela colocação no ranking da ATP. São nove do Brasil, seis da Argentina, dois da Colômbia, e um representante dos seguintes países: Áustria, Croácia, Espanha, França, México, Polônia e Portugal.
O argentino Horacio Zeballos, 109º do ranking mundial, encabeça a lista. Os paulistas Rogério Dutra Silva (124º) e Júlio Silva (154º) aparecem a seguir e serão os cabeças de chave 2 e 3. A chave principal será completada por mais quatro jogadores vindos da fase de qualificação e quatro jogadores convidados.
Como em todos os anos, jogadores de diversos outros países inscreveram-se para o torneio, representando a Alemanha, Canadá, Coréia, Eslováquia, Estados Unidos, Haiti, Itália, Japão, Nova Zelândia, Peru, República Tchec…

Sub 18 do Paulista disputará nesta quarta amistoso para a Copa SP

A equipe sub 18 do Paulista, que disputará a Copa São Paulo de futebol júnior, realizará um jogo-treino nesta quarta-feira (14/dez) contra a equipe do Lençoense. O confronto será às 15h no centro esportivo Romão de Souza.O Paulista disputará a Copa São Paulo com sede em Sumaré e terá como adversários na 1ª fase, o time da casa, Fortaleza e Goiânia. A equipe será comandada pelo técnico Renato Frederico.
Matéria: Assessoria de imprensa do Paulista Futebol Clube Foto: Assessoria de imprensa do Paulista Futebol Clube

Milan se interessa por goleiro revelado no Galo, diz jornal português

O goleiro brasileiro Artur Moraes, do Benfica, é um dos alvos do Milan para o próximo mercado de transferências, que será aberto em janeiro. Ao menos de acordo com o jornal português “A Bola”, que estampou nesta terça-feira o interesse do clube italiano no arqueiro de 30 anos. Artur começou a sua carreira no Paulista, onde foi campeão paulista da Série A2 e brasileiro da Série C, ambos em 2001.
O empresário de Artur, o ex-zagueiro André Cruz, confirmou o contato. “Aconselhei o Artur ao Milan, recentemente. Conheço o futebol dele há alguns anos, soube do trabalho notável que está a fazer no Benfica e, não tendo a certeza da situação e da posição do Abiatti no clube, liguei ao Ariedo Braida”, disse ao “A Bola” André, que recebeu uma resposta animadora.
“Ele disse que estava a par das exibições do Artur e dos elogios do Alex Ferguson (técnico do Manchester United) após os jogos da Liga dos Campeões. E que o iriam acompanhar com mais atenção ainda depois da nossa c…