15/12/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 15, 2011

Final do Amador: Vila Marlene deverá estar completo. Shangai tem dúvidas

Vila Marlene – O Vila Marlene estará completo para a 2ª partida da decisão do Campeonato Amador de Jundiaí, contra o Shangai, domingo, com inicio previsto ás 9h30 (com a bola devendo mesmo começar a rolar entre 10h e 10h15), no Dal Santo. O time terá inclusive o atacante Dó, como um das opções de ataque (ele não pode atuar na 1ª partida, por motivos de trabalho).
Shangai – O Shangai tem dúvidas para saber se estará completo ou não para a 2ª partida da decisão do Campeonato Amador de Jundiaí, contra o Vila Marlene. O volante Luquinha, com uma luxução no ombro (alguns dizem que o atleta está com a costela lesionada) é dúvida para o jogo de domingo. Mas as chances do volante jogar são boas. O atacante Flavinho, com lesão no joelho, ainda é duvida pelo lado do time da Vila Hortolândia, mas tem boas chances de jogar.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Sub 18 do Paulista goleia Lençoense em jogo-treino para a Copa SP 2012

Seguindo preparação para a Copa São Paulo de futebol junior 2012, o time sub 18 do Paulista enfrentou o Lençoense na tarde desta quarta-feira no Romão de Souza e goleou por 11 a 1. Destaque para o meia Lucas Morelatto, que atuou somente na 2ª etapa e marcou 3 gols: Rodrigo Crivellari, Leonardo, Luiz Gustavo Rato, Tafarel, Victor, Marcelo, Jeferson, e Daniel, zagueiro do Lençoense (contra), anotaram os outros gols do Tricolor.
Mesmo diante de um adversário tecnicamente mais fraco, o time do técnico Renato Frederico mostrou muita seriedade e respeito, mantendo o ritmo de jogo e aplicando um placar elástico. “O mais importante é a equipe treinar, independente do adversário. Nós temos que fazer as nossas jogadas, treinar com seriedade e preparar a nossa equipe”, declarou o treinador.
A variação tática da equipe foi muito visível durante o jogo. No 1º tempo, Renato Frederico utilizou a formação com 3 zagueiros e no 2º tempo o tradicional 4-4-2. “Nós temos um grupo de atletas que tem essa poss…

Adulto masculino do Fis/Jundiaí levanta título da Copa Regional em Limeira

A equipe adulta de vôlei masculino do Fis/Jundiaí fecha o ano com um importante título da Copa Regional de Campinas, ao bater na última terça-feira, em Limeira, o Alvo de Limeira, por 3 sets a 1.
O time jundiaiense jogou 17 vezes, com 14 vitórias e 3 empates. A equipe de Jundiaí conta com o patrocínio da empresa FIS, dos parceiros Adecil, Academia Céltica e Prefeitura de Jundiaí.
Matéria: Secretária de Esportes de Jundiaí Foto: Secretária de Esportes de Jundiaí

Circuito de vôlei de praia conhece duplas classificadas a etapa principal

Aconteceu no último final de semana (10 e 11 de dezembro) a etapa regional (seletiva) do 3º Circuito Sorvetes Jundiá de vôlei de praia,  com a participação de 24 duplas masculinas e 8 duplas femininas.
As disputas masculinas tiveram a vitória da dupla formada por um atleta de Tambaú e outro de Campinas, Elvis e Alexandrinho, a segunda colocada foi à dupla de Jundiaí formada por Emerson e Richard, em terceiro ficaram a dupla formada pelos atletas Rogério de Campinas e “Urso” de Campo Limpo Paulista. Já na categoria feminina, as competições aconteceram apenas no dia 11 de dezembro, e teve com campeãs a dupla de Jundiaí, Bruna “Pé” e Gabi, vencendo a dupla de Piracicaba Camile e Carine, em terceiro mais uma dupla de Jundiaí no pódio, Rebeca e Angélica.
As disputas do final fim de semana serviram de seletiva classificatória para a etapa principal, que acontecerá no próximo final de semana (17 e 18 de dezembro), que contará com atletas de todo o Brasil.
Matéria: Secretária de Esportes de Jund…