22/12/11 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 22, 2011

Retrospectiva esportiva da temporada de 2011 registradas em 25 fotos

Sub 17 do Divino perde em casa e fica com o vice-campeonato estadual

O Divino/COC  ficou com o vice-campeão estadual na categoria sub 17. A equipe jundiaiense foi derrotada nesta quarta, no ginásio do Colégio Divino Salvador, por São José, por 69 a 51. O resultado fechou a série decisiva em 2 a 1 para a equipe do Vale do Paraíba. No 1º jogo, em São José, o time campeão venceu por 63 a 46. No 2º jogo, realizado na terça, em Jundiaí, o Divino havia vencido por 52 a 51.
Matéria: Thiago Batista Foto: Thiago Batista

Sub 20 do Várzea/Asp-fut conquista bi Metropolitano - Série Prata de futsal

A equipe de sub 20 de Várzea Paulista/Asp-Fut conquistou na semana poassada o bicampeonato Metropolitano de futsal – Série Prata, com uma campanha brilhante, sendo 10 jogos, 8 vitórias, 2 derrotas, nenhum empate, 57 gols marcados, 21 sofridos, saldo de gols de 36, tendo a defesa menos vazada do campeonato e os artilheiros, Cezinha com 15 gols, Gustavo e Mamadeira com 13 gols.
Os dois jogos decisivos contra a equipe de Taboão da Serra foram de pura emoção para o público, pois ambas as equipes se alternavam em jogadas de ataque, e, com muita determinação e garra, a equipe de Várzea Paulista conseguiu duas vitórias pelo placar de 5  aa 1 no 1º jogo e 6 a 1 na 2ª partida, na quinta-feira da semana passada.
Os atletas vencedores são: Guilherme, Cupim, Andrey, Gustavo, Matheus, Caio, Mamadeira, Calão, Luciano, Liniker, Renan, Cezinha, Japonês Gustavo Nascimento, Bruno, Jeferson, Técnico Cuco, Auxiliar Paquinha e Diretor Milton, preparadores físicos Eri e Xavinho.
Matéria: Site da Federação Pau…