Header AD

24/02/2012

Paulistão: Jogadores do Galo pregam tranquilidade para volta a vencer


Barboza e Diogo correm no treinamento
Na reapresentação do elenco do Galo nesta quinta-feira, os jogadores se mostraram chateados com a derrota para o Botafogo, mas o discurso é de não perder tempo se lamentando e focar na partida diante do Linense. Antes do início do treinamento, os atletas se reuniram no centro do gramado com a comissão técnica para conversar sobre o desempenho da equipe nos últimos jogos.

“Claro que ninguém gosta de perder quatro jogos seguidos e aqui ninguém está feliz com isso. A conversa foi para todos se cobrarem. Precisamos ter a mesma postura que tivemos no início do campeonato, quando a equipe estava vencendo”, declarou o capitão Wellington.

O zagueiro Diogo, um dos experientes do grupo e que atuou como titular diante do Botafogo também falou sobre o pensamento dos atletas neste momento. “É um momento ruim, mas ainda estamos no grupo dos oito primeiros. Temos que ter tranquilidade e passar tranquilidade para os mais jovens. E agora temos que trabalhar forte e focados no Linense, que tem uma equipe forte e que vem para cá buscando pontos”, afirmou.

O Linense está logo atrás do Paulista, com 12 pontos. A partida de sábado será um confronto direto tanto pelo Paulistão quanto pela Série D. “A partida será muito difícil, mas a vitória precisa acontecer de qualquer forma. Vamos procurar corrigir os erros nesse pouco tempo que temos para voltar a somar pontos”, disse Diogo.

Com a suspensão do lateral Samuel Xavier, o volante Wellington se colocou à disposição de Baresi, caso ele necessite do volante para fazer a função de lateral. “Se o professor Baresi precisar de mim, estarei à disposição. O mais importante é o Paulista conseguir sair de campo com a vitória”, disse.

Matéria: Thiago Batista
Foto: Site oficial do Paulista FC
Paulistão: Jogadores do Galo pregam tranquilidade para volta a vencer Paulistão: Jogadores do Galo pregam tranquilidade para volta a vencer Reviewed by Thiago Batista de Olim on 00:49 Rating: 5