07/02/2012

Paulistão: Junior Alves é julgado pelo TJD e está liberado para jogar quinta


Junior Alves pode jogar novamente na zaga na quinta-feira
O zagueiro Junior Alves foi julgado nesta segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista, em virtude da sua expulsão no empate por 1 gol contra o Santos na semana passada. Julgado no artigo 250 (praticar ato desleal ou hostil durante a partida) foi punido com 1 jogo de suspensão, já cumprida na partida contra o Mirassol e assim poderá enfrentar o São Caetano na quinta-feira. O Galo para o confronto contra o Azulão terá o desfalque do volante Wellington, expulso na vitória sobre a Catanduvense por 3 a 1, no último sábado.


Jogo-treino
Paulista venceu a Ponte Preta em jogo-treino na tarde desta segunda-feira por 3 a 2. Gols do Galo marcados por Cassiano Bodini, Correia e Barboza. Nesta partida ocorreu os retornos do meia Chiquinho e do lateral Correia, ambos recuperados e à disposição do técnico Sérgio Baresi.

Rodrigo Sabiá
O zagueiro Rodrigo Sabiá voltará a treinar com o elenco a partir desta terça-feira. O Campus Pelé não entrou em acordo com o Grêmio e o atleta retornou ao Galo, onde tem contrato até o final deste ano. "Estou muito feliz em voltar para o Paulista. Vou querer brigar por uma vaga na zaga. Quero ajudar o Paulista a voltar para a Série D", declarou o zagueiro Rodrigo Sabiá, em publicação no Twitter oficial do Galo.

Matéria: Thiago Batista
Foto: Site oficial do Paulista Futebol Clube
Paulistão: Junior Alves é julgado pelo TJD e está liberado para jogar quinta Paulistão: Junior Alves é julgado pelo TJD e está liberado para jogar quinta Reviewed by Thiago Batista de Olim on 01:00 Rating: 5