Header AD

07/02/2012

Paulistão: Vaga de Wellington ainda não tem substituto no Galo da Japi


Bruno Octávio pode começar o jogo de quinta
O volante e capitão Wellington será desfalque diante do São Caetano na próxima quinta-feira no Jayme Cintra. Ele foi expulso na partida contra o Grêmio Catanduvense e terá que cumprir suspensão. O técnico Sérgio Baresi ainda não divulgou quem será seu substituto. Os volantes Bruno Octávio e Bruno Formigoni são opções. Correndo por fora, o meia Fabrizzyo também se coloca à disposição.

No treinamento desta terça-feira, Baresi comandou treino técnico com o campo reduzido e não deu pistas sobre quem será o escolhido para a vaga no meio de campo. Os jogadores vivem a expectativa de serem escolhidos. “Tive algumas chances em alguns jogos, mas ainda não tive a oportunidade de iniciar nenhuma partida como titular. Estou trabalhando bastante a parte física e técnica para estar pronto se o professor Baresi optar por mim”, declarou Bruno Octávio, que tem a seu favor a vantagem de ser mais experiente entre os candidatos (26 anos).

O volante Bruno Formigoni, com 21 anos, já é velho conhecido do torcedor e tem a seu favor o entrosamento com Madson e com o setor defensivo da equipe, já que é praticamente o mesmo time que atuou na Copa Paulista, onde ele foi titular. “Estou à disposição do professor Baresi. Venho trabalhando com seriedade nos treinos e nos amistosos que estamos fazendo e já conheço o Madson e o pessoal da defesa. Mas a decisão precisa ser do treinador. Estou na expectativa, mas vou respeitar a decisão do Baresi”, afirmou.
Autor de dois gols na vitória sobre o Catanduvense, Fabrizzyo se mostra tranquilo com a possibilidade de ser o escolhido e enaltece a força do elenco do Galo.

“Posso ser o escolhido para a vaga do Wellington, mas nós temos um grupo muito forte e quem entrar vai dar conta do recado. Nosso grupo tem qualidade”, disse. A definição deve acontecer no treinamento desta quarta-feira quando Baresi comandará um treino tático com a equipe que enfrentará o São Caetano quinta-feira às 17h no Jayme Cintra.

Matéria e foto: Site oficial do Paulista Futebol Clube
Paulistão: Vaga de Wellington ainda não tem substituto no Galo da Japi Paulistão: Vaga de Wellington ainda não tem substituto no Galo da Japi Reviewed by Thiago Batista de Olim on 22:23 Rating: 5