24/02/2012

Prefeitura de Vinhedo realiza revitalização nos campos de futebol


Campo do São Matheus recebe últimos ajustes
Os quatro campos de futebol utilizados nos torneios promovidos pela Prefeitura de Vinhedo no ano passado, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer - Capela, São Matheus, Canudos e Centro de Atletismo -, estão na fase final do tratamento de recuperação do gramado e prontos para voltarem a ser utilizados a partir do dia 3 de março, quando acontecem os primeiros amistosos das equipes que participam dos campeonatos organizados neste 1º semestre. 

O agendamento para usar os campos em amistosos, aliás, começa no próximo dia 28 de fevereiro e será realizado sempre às terças-feiras, das 8h00 às 10h00, na Secretaria de Esportes e Lazer, no Parque Municipal.

Nos quatro campos que serão utilizados pelos torneios de futebol master, Campeonato Valinhense da 1ª, 2ª e 3ª divisões, e de base neste primeiro semestre, a recuperação da grama teve três fases de adubação e corte e está na etapa final para começar a ser reutilizado.

Já os campos da Vila João XXIII, que vai receber grama sintética, e do Aquário, onde estão sendo erguidas novas arquibancadas, permanecem em obras. O Centro Recreativo e Esportivo Nelo Bracalente, o Campo do Aquário, terá partes cobertas e assentos para 2 mil pessoas para proporcionar mais conforto ao público que for ao local para prestigiar as atividades esportivas. O campo também acaba de ganhar mais um acesso, totalizando cinco entradas pelas Ruas Golfinho e Cação.

No campo da Vila João XXIII, as obras são amplas e prosseguem. Uma das novidades será a colocação de grama sintética no campo de futebol. Já foram concluídas as obras de construção dos novos vestiários, estacionamento, rampa de acesso e troca de alambrados.

Matéria e foto: Site da Prefeitura de Vinhedo
Prefeitura de Vinhedo realiza revitalização nos campos de futebol Prefeitura de Vinhedo realiza revitalização nos campos de futebol Reviewed by Thiago Batista de Olim on 00:50 Rating: 5