26/03/2012

Após 5 derrotas, Wagner Lopes é demitido da comissão do Gamba Osaka


Wagner Lopes, ano passado levou o Galo ao título da Copinha
Wagner Lopes não faz mais parte da comissão técnica do Gamba Osaka. Ele que estava atuando como assistente técnico de José Carlos Serrão no clube foi demitido nesta segunda-feira, assim como Serrão, o preparador físico Wellington e o gerente geral Hiroyasu Yamamoto . O motivo é o pior inicio da equipe na sua história com 5 derrotas em 5 jogos, sendo 3 pela J-League e 2 pela Liga dos Campeões da Ásia. A informação está no site oficial do time.

Wagner Lopes foi para o clube japonês, após levar o Paulista a conquista da Copa Paulista no ano passado, superando na decisão o Comercial de Ribeirão Preto. Naquele momento era a 2ª passagem como técnico do Paulista, que começou em fevereiro, durante o Campeonato Paulista, onde o Tricolor terminou entre os 10 primeiros. A 1ª passagem de Lopes no Galo como treinador foi durante o Estadual de 2010.

A gota d’água da saída da comissão técnica de Serrão e Wagner Lopes foi a derrota do Gamba para o Jubilo Iwata por 2 a 1, no último domingo. "A equipe não se adaptou ao estilo de futebol Sr. Serrão, e começou a temporada com cinco derrotas," declarou Kikuo Kanamori, presidente do clube, em um comunicado no site oficial do Gamba. Noritada Saneyoshi irá substituir Wagner Lopes como assistente, com Koichiro Yoshimichi assumindo como preparador físico. Katsushi Kajii será o treinador da equipe.

Matéria: Com informações do site do Gamba Osaka
Foto: Divulgação – Paulista FC
Após 5 derrotas, Wagner Lopes é demitido da comissão do Gamba Osaka Após 5 derrotas, Wagner Lopes é demitido da comissão do Gamba Osaka Reviewed by Thiago Batista de Olim on 18:23 Rating: 5