26/03/2012

Vôlei: Masculino do FIS fica com o vice do Torneio Inicio da Liga Sorocabana


Equipe masculina do Fis para 2012
Com uma nova estrutura, dando aos atletas a oportunidade de ter um emprego, bolsa de estudos e o esporte, o voleibol masculino, categoria adulto do FIS de Jundiaí começou a sua caminhada disputando a Liga Sorocabana de Voleibol. No domingo (25/mar) foi realizado, em Cotia, o Torneio Início da modalidade com a participação de sete cidades da região, com ausência apenas da cidade de Laranjal Paulista, onde foi vice-campeão.

Os resultados do FIS foram em confrontos de sets únicos: vitórias de 15 a 10 sobre Votorantim, 15 a 7 sobre Piracicaba na 1ª fase e 15 a 9 sobre Piracicaba na semifinal e derrota para Cotia por 25 a 19 na decisão. A equipe com o apoio da Prefeitura de Jundiaí, FIS de Jundiaí, Adecil, Associação Esportiva União Jundiaí, Pitágoras, Céltica e Congelados De Marchi. A comissão técnica é formada pelos profissionais Fábio Durigati, Felipe Bonança e Rafael Gianasi.

Matéria e foto: Secretaria de Esportes de Jundiaí
Vôlei: Masculino do FIS fica com o vice do Torneio Inicio da Liga Sorocabana Vôlei: Masculino do FIS fica com o vice do Torneio Inicio da Liga Sorocabana Reviewed by Thiago Batista de Olim on 23:51 Rating: 5