PUBLICIDADE

Copa da Fé de futebol: Força Jovem e São João Bosco ficam no empate

PUBLICIDADE


Em partida equilibrada e com gols antes dos 10 minutos de jogo, Força Jovem e São João Bosco ficaram no 1 a 1, neste sábado, pela 1ª rodada da Copa da Fé de futebol. O empate deixou os times com 1 ponto no grupo B.

O Força Jovem abriu o placar aos 7 minutos. Felipe Zanata fez grande jogada na direita e deixou a bola para Alexnadre Carnio mandar para o fundo das redes. Dois minutos depois, Danilo Pezão, cobrou falta da intermediária, bomba que encontrou o caminho do gol, empatando para o São João Bosco.

Na etapa inicial, Bruno André, do São João Bosco, chutou rasteiro e acertou a trave. Na etapa final, uma partida quente, com os dois times comentando várias faltas e com grande pressão até os 20 minutos do Quadrangular B. Depois, o treinador do São João Bosco modificou a sua equipe, acertando a defesa, com o empate por 1 gol prevalecendo até o fim.  Na próxima rodada, no próximo sábado, o Força Jovem enfrenta o Pedra Vida, às 15h30, no Aramis Polli, enquanto o São João Bosco enfrenta o Povo, no Romão de Souza, às 14h.

Matéria e foto: Thiago Batista
Copa da Fé de futebol: Força Jovem e São João Bosco ficam no empate Copa da Fé de futebol: Força Jovem e São João Bosco ficam no empate Reviewed by Thiago Batista de Olim on 23:14 Rating: 5
PUBLICIDADE