PUBLICIDADE

Copa Tv Tem – masculina: Campo Limpo começa luta pelo título nesta 2ª feira

PUBLICIDADE

Campo Limpo Paulista esta pela primeira vez na final da Copa Tv Tem de futsal masculino. A vaga foi conquistada depois de passar por Sorocaba na semifinal, com uma vitória e um empate. Na decisão, a equipe enfrentará Araçariguama, que brigará pelo bi-campeonato. Por esse motivo, Fernando Leite, treinador da equipe, joga o favoritismo para o adversário. O 1º jogo será nesta segunda-feira, em Itu, a partir das 20h45. O segundo confronto será em Campo Limpo Paulista, na quinta-feira, ás 20h15. “Eles ganharam no ano passado e chegaram na final de novo. Treinam todos os dias e os jogadores são entrosados. É a nossa primeira decisão. A caminhada até aqui foi longa. Vai ser um jogo bom, temos que acreditar”, conta.

Na decisão, Leite encontrará o amigo Gustavo Passos, técnico de Araçariguama. Segundo o comandante de Campo Limpo, a amizade ficará a parte enquanto a bola estiver rolando. “Admiro muito o Gustavo. Ele é um excelente treinador. Respeito demais o trabalho dele. Só que queremos ser campeões e acredito em uma grande disputa. Vamos pra cima”, explica.

O segundo confronto da final será realizado em Campo Limpo Paulista. Fernando Leite acredita que a presença da torcida será importante para este duelo. “A cidade está em festa. Além de disputarmos o título, é a primeira vez que seremos sede da final da competição. Assim como em todos os jogos que aconteceram aqui, a torcida deve comparecer em bom número e ser o nosso sexto jogador”, conclui.

Araçariguama
Araçariguama está em mais uma decisão da Copa TV TEM de futsal. O time enfrentará Campo Limpo Paulista na luta pelo bicampeonato. Gustavo Passos, técnico dos atuais campeões, acredita que a decisão será equilibrada. “Muitos apontam a nossa equipe como favorita, por termos levantado a taça no ano passado. Só que esquecem que Campo Limpo Paulista eliminou Jundiaí e Sorocaba, que eram candidatos ao título. Será campeão aquele time que errar menos, estiver mais ligado. Nosso adversário tem ótimos jogadores e eles estão bem preparados”, afirma.

O time chegou à final após eliminar Salto de Pirapora nos pênaltis, depois de perder a segunda partida no tempo normal, por 2 a 1. Após o jogo, Passos disse que já esperava uma partida bem complicada. Ele aproveitou e encheu de elogios o goleiro Cássio, que defendeu três pênaltis. “Foi tudo como planejei. Sempre soube da qualidade de Salto de Pirapora. Nosso time buscou o resultado até o último segundo da prorrogação, já que tínhamos a vantagem do empate. Pênalti é psicológico. Como a nossa equipe estava melhor, saímos com a vitória. O Cássio pegou três pênaltis porque é muito dedicado. É sempre o primeiro a chegar e o último a sair”, conta Passos.

Matéria: Globoesporte.com
Copa Tv Tem – masculina: Campo Limpo começa luta pelo título nesta 2ª feira Copa Tv Tem – masculina: Campo Limpo começa luta pelo título nesta 2ª feira Reviewed by Thiago Batista de Olim on 01:50 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE