11/05/2012

Cougars rugby de Vinhedo deixa escapar a vitória no final pela Série B


Em jogo decidido no último minuto, o Cougars deixou escapar a chance de assumir a liderança do grupo B da Série B do Campeonato Paulista do Interior de rugby.  Jogando com apoio da torcida, o Cougars dominou o placar do jogo até a metade do segundo tempo, quando vencia por 28 a 7 e ditava o ritmo da partida, até que a equipe de Piracicaba mudou a forma de jogar, endurecendo o jogo de base (fowards) e, com um penal duvidoso convertido no último lance, acabou sacramentando a vitória sobre o time de Vinhedo por 31 a 28.

Após essa derrota o Cougars continua em segundo colocado na chave com grandes chances de avançar para disputar a Taça Ouro do campeonato, onde estarão os cinco melhores times do campeonato, que conta com equipes de Araraquara, Rio Claro, Franca e São Pedro.  O próximo desafio do Cougars será no dia 19 de maio, às 15h, no campo da Vila Planalto, contra os Lobos de Santa Bárbara D’Oeste, atual terceiro colocado no grupo e concorrente direto pela vaga na Taça Ouro do campeonato.

Matéria e foto: Site da Prefeitura de Vinhedo
Cougars rugby de Vinhedo deixa escapar a vitória no final pela Série B Cougars rugby de Vinhedo deixa escapar a vitória no final pela Série B Reviewed by Thiago Batista de Olim on 02:07 Rating: 5