11/05/2012

Dois atletas de Vinhedo vencem na 1ª etapa de corrida de rua do Sesi


Anderson Cardoso Borborema, na faixa de 18 a 25 anos, e Leonice Aparecida Scappa Cezar, entre atletas de 46 a 55 anos, são atletas de Vinhedo, que venceram seus concorrentes na primeira etapa Sesi de corrida de rua, realizada no último domingo (6/mai), na cidade de São José dos Campos.

Para o técnico de atletismo de Vinhedo, Leandro Duarte, esse os resultados são o reflexo de um trabalho sério que busca despertar o cuidado e o espírito de equipe com adoção de hábitos saudáveis para melhoria da qualidade de vida das pessoas. Esta foi a 1ª etapa da 5ª edição do circuito de corridas de rua do Sesi teve como tema a promoção da saúde e tem como tema “8 jeitos de mudar o mundo”, baseado na proposta elaborada pela Organização das Nações Unidas, em 2000. As outras três serão em São Caetano do Sul, Vinhedo e São Paulo.

Matéria e foto: Site da Prefeitura de Vinhedo
Dois atletas de Vinhedo vencem na 1ª etapa de corrida de rua do Sesi Dois atletas de Vinhedo vencem na 1ª etapa de corrida de rua do Sesi Reviewed by Thiago Batista de Olim on 02:06 Rating: 5