PUBLICIDADE

Hipismo: Conhecidos os vencedores das provas realizadas na Hípica Jundiaí

PUBLICIDADE


No último sábado, a Hípica Jundiaí recebeu a 3ª etapa da Regional Centro Sul de equitação fundamental, torneio que reuniu 240 participantes e um bom público presente. 

Aconteceram disputas em 5 categorias: fundamental,  iniciante (barreira 40 cm do chão), preliminar (60cm), intermediária (80cm) e principal (90cm). A Hípica Jundiaí na competição obteve com destaque um primeiro lugar e dois terceiros lugares.

Na fundamental a vitória de Maria Schreiner, do Centro Hípico Kawalus, montando Madruga com o tempo de 53seg70. Da Hípica Jundiaí o melhor resultado foi o 3º lugar de Guillermo Agustin Mentucci, montando Sharapova, com 58seg45. Na iniciante, a vitória foi da atleta da Hípica Jundiaí, Maria Joyciene Muniz, montando Sharaopva, fechando a prova com o tempo de 49seg83. Sharapova que ainda garantiu o 3º lugar para Kiara Ramacho Lago, também da Hípica Jundiaí.

Na preliminar, a vencedora foi Isabela Barizon, do Centro Hípico Kawalus, montando Florence, com o tempo de 48seg88. Ana Carolina Fonseca foi a ganhador na intermediária, montando Post Time, da Escola de Equitação RB, com o tempo de 57seg. Na categoria principal, Beatriz Hayashida, do SP – Scuderia Parma, montando Gaúcho, com o tempo de 56seg86. A 4ª etapa da competição será no dia 16 de junho, na Hípica de Indaiatuba.

Matéria e fotos: Thiago Batista
Hipismo: Conhecidos os vencedores das provas realizadas na Hípica Jundiaí Hipismo: Conhecidos os vencedores das provas realizadas na Hípica Jundiaí Reviewed by Thiago Batista de Olim on 02:08 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE