01/05/2012

Nenê é indicado ao prêmio de melhor jogador da França pelo 2º ano seguido


Artilheiro do Paris Saint-Germain na temporada com 25 gols, o meia-atacante Nenê (revelado no Paulista no começo dos anos 2000), foi indicado pelo segundo ano consecutivo ao prêmio de melhor jogador do futebol francês, organizado pela União Nacional dos Futebolistas Profissionais (UNFP).

O meia-atacante brasileiro concorre com o belga Eden Hazard, do Lille, eleito no ano passado, além de dois jogadores do Montpellier, líder do Campeonato Francês: o atacante Olivier Giroud, artilheiro da Ligue 1 com 20 gols, e o meia marroquino Younes Belhanda. “O prêmio da UNFP tem grande prestígio e estou muito feliz por estar novamente entre os quatro indicados. A disputa este ano está ainda mais acirrada, pois o Hazard, o Giroud e o Belhanda estão fazendo uma excelente temporada, mas estou confiante que posso levar o troféu para o Brasil”, disse Nenê. A cerimônia de entrega dos prêmios aos melhores da temporada na França será realizada no dia 27 de maio em Paris.

Matéria e foto: Blog do Luiz Ademar
Nenê é indicado ao prêmio de melhor jogador da França pelo 2º ano seguido Nenê é indicado ao prêmio de melhor jogador da França pelo 2º ano seguido Reviewed by Thiago Batista de Olim on 03:06 Rating: 5