09/05/2012

Paulista tem novo treinador para a disputa da Copa Paulista de futebol

O Paulista definiu, na noite de terça-feira (8/mai)  que José Barros Macena é o novo treinador da equipe, que disputará a partir de 15 de julho a Copa Paulista. Macena já estava no Galo durante o Campeonato Paulista atuando como auxiliar-técnico de Luiz Carlos Martins (que se transferiu ao Juventude de Caxias do Sul-RS). O novo treinador do Galo atenderá a imprensa nesta quinta-feira (10/mai), às 15h no estádio Jayme Cintra.

 

A apresentação de Macena para o elenco profissional está marcada para o próximo dia 16, quando os atletas do clube se reapresentam após as férias. Macena terá a missão de manter o bom desempenho do Paulista na Copa Paulista, já que o Galo foi finalista das últimas três edições – 2009, 2010 e 2011, conquistando o título nas duas últimas.

 

"Me senti muito bem aqui no Paulista e, quando recebi esse convite, decidi encarar esse desafio. O Paulista é um clube de muita tradição e estamos preparados para essa missão. É o início do trabalho e vamos ter muitas reuniões e contatos para buscar atletas, além de observar os nossos garotos das categorias de base para formar o elenco para a Copa Paulista", disse Macena em entrevista a assessoria de imprensa do clube.

 

DADOS DO TREINADOR

MACENA

Nome completo: José Barros Macena

Idade: 45 anos (nascido em 05/08/1966)

Nascido em Maceió-AL

Como treinador: Grêmio Jaciara (MT) em 2008, Cene (MS) em 2009/2010 e passagens pelas equipes sub-20 de Marília e São Paulo

Como auxiliar-técnico de Luiz Carlos Martins: Oeste (SP) em 2011, São Bernardo (SP) 2011 e 2012 e Paulista (SP) em 2012.

 

Matéria: Thiago Batista – com informações da Assessoria de imprensa do Paulista FC

Paulista tem novo treinador para a disputa da Copa Paulista de futebol Paulista tem novo treinador para a disputa da Copa Paulista de futebol Reviewed by Thiago Batista de Olim on 10:35 Rating: 5