09/05/2012

Taekwondo vinhedense ganha 5 medalhas de ouro na 3ª etapa do paulista


Atletas de Vinhedo participaram no último final de semana, na cidade de Itu, da 3ª etapa do Campeonato Paulista de taekwondo, realizado nas dependências do ginásio Joaquim Dias, que contou com 500 atletas de várias cidades. Sob o comando dos técnicos Jonatas Portella, Maria Rabelo Coelho e Nivaldo Coelho, a equipe vinhedense competiu no sábado, entre os competidores de faixas coloridas, e no domingo, para atletas de faixa preta.

No sábado, as atletas Ariane de Godoi e Andrea Zarzana conquistaram medalha de ouro; Gabriela Marques ganhou uma prata e Isabella Vaz, uma de bronze. André Alves Jr. e Alex Augusto também conquistaram ouro; Gabriel Murakami, Ivan Makiyama e Matheus Almeida, trouxeram bronze.

No domingo, destaque para os atletas faixas pretas, Nivaldo Coelho, medalha de ouro, e Uli Zarzana de Menezes, de prata.  Agora os atletas faixa preta vão se preparar para a 4ª etapa do campeonato paulista de taekwondo, dia 13 de maio e para a grande final, dias 19 e 20 de maio.

Matéria e foto: Site da Prefeitura de Vinhedo
Taekwondo vinhedense ganha 5 medalhas de ouro na 3ª etapa do paulista Taekwondo vinhedense ganha 5 medalhas de ouro na 3ª etapa do paulista Reviewed by Thiago Batista de Olim on 02:11 Rating: 5