PUBLICIDADE

Tênis: Érika Drozd Pereira conquista vice-campeonato do Circuito Itau Escolar

PUBLICIDADE

A tenista Érika Drozd Pereira foi vice-campeã, no Circuito Itaú de tênis Escolar e Universitário. O evento foi realizado em São Paulo no período de 10 a 13 de maio, no entanto, a competiçãoé realizada em cinco etapas (Paraná Bahia, São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro) e contempla os campeões com uma bolsa de treinamento na Espanha.

“Foi uma experiência incrível e principalmente em uma data especial Dia das Mães em que a atleta dedicou esta vitória para sua mãe Cláudia”, declarou a atleta Érika Drozd Pereira jogou na categoria 18 anos, representando o Colégio Domus Sapiens, em uma chave com 18 jogadoras, nossa atleta precisou vencer quatro partidas para chegar à final.

Na primeira rodada venceu Julia Ramalho por 6/0 e 6/1, e depois venceu Gleice Kelly F. Martins por w.o..Nas quartas de final venceu Giovana Lombardi por duplo 6/1, e na semifinal venceu Kalita Benicio por 6/3 e 6/1. Já na final Erika enfrentou Sophia Chow, atleta do Clube Paineiras do Morumbi e perdeu por 7/5 e 6/1.

Érika embarca para Teresina no final do mês para jogar a segunda Etapa do Circuito Nacional Correios na chave principal. A atleta conta com o patrocínio da Ruzzia e Head, apoio da Prefeitura de Jundiaí, Escola Superior de Educação Física de Jundiaí e Colégio Domus Sapiens.

Matéria e foto: Secretária de Esportes de Jundiaí
Tênis: Érika Drozd Pereira conquista vice-campeonato do Circuito Itau Escolar Tênis: Érika Drozd Pereira conquista vice-campeonato do Circuito Itau Escolar Reviewed by Thiago Batista de Olim on 21:45 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE