09/05/2012

Troféu Piratininga: Sub 17 da seleção jundiaiense vence em Itapetininga


A seleção jundiaiense – categoria sub 17 entrou em quadra na noite da última segunda-feira contra Itapetininga, em jogo válido pela semifinal do Troféu Piratininga - região 8, em Itapetininga, no qual o time de Jundiaí venceu por 8 a 6. Para 2º jogo da semifinal, a seleção da Terra da Uva pode perder por 1 gol de diferença que se classifica a decisão regional. O confronto decisivo da semifinal deverá será em Jundiaí, provavelmente na próxima segunda (14/maio) no ginásio do Clube São João , sem horário confirmado.

Em um jogo totalmente a favor no primeiro tempo para a seleção jundiaiense, a mesma abriu uma diferença de 5 gols e foi para o intervalo com o placar em 5 a 0 . Retornando para a quadra a seleção de Itapetininga implantou fortes contra-ataques e foi aproximando-se no placar, mas não conseguindo igualar o mesmo, decretando a vitória jundiaiense por 2 gols de vantagem.

Matéria e foto: Filipe Silva
Troféu Piratininga: Sub 17 da seleção jundiaiense vence em Itapetininga Troféu Piratininga: Sub 17 da seleção jundiaiense vence em Itapetininga Reviewed by Thiago Batista de Olim on 02:13 Rating: 5