PUBLICIDADE

Vôlei: Jundiaí tem fim de semana bom para os homens e ruim para meninas

PUBLICIDADE

Time masculino do FIs/Jundiaí venceu a 2ª na Liga Sorocabana.
O fim de semana para Jundiaí foi mais de resultados positivos para o vôlei masculino e ruim para o vôlei feminino com apenas uma vitória em quatro jogos, nas diversas competições que disputa.

Na sexta-feira, pela rodada do Campeonato Metropolitano de Voleibol, categoria sub 17, masculino os atletas de Jundiaí não deram chances para o São Bernardo/BMG, vencendo por 3 sets a 1. No sábado (12/mai) foi à vez da categoria sub 15 masculina ao vencer também o São Bernardo/BMG pelo placar de 3 sets a 2. Ambas as partidas foram realizadas no Complexo Educacional Cultural e Esportivo Francisco Dal Santo.  O vôlei masculino adulto do Fis/Jundiaí a venceu por 3 sets a 0 a cidade de Votorantim, na casa do adversário em partida válida pelo Campeonato da Liga Sorocabana de Voleibol.

Em rodada dupla realizada na sexta (11/mai), em Jundiaí no CECE Antônio de Lima, pela Copa Regional, as atletas de Jundiaí enfrentaram a Sanjoanense foram derrotadas na categoria pré-mirim por 3 sets a 0 e na categoria infanto por 3 sets a 1. No sábado (12/mai) foi à vez da equipe mirim feminina, enfrentar a Hípica de Campinas, também pela Copa Regional, no entanto, apesar de muita garra e determinação deixaram escapar a vitória, e foram derrotadas pelo placar de 3 sets a 2. O resultado positivo foi à equipe feminina, categoria adulta do FIS/Jundiaí que fez uma excelente partida e venceu por 3 a 0 Santa Bárbara, na casa do adversário, pela Copa Regional.

Matéria e foto: Secretária de Esportes de Jundiaí
Vôlei: Jundiaí tem fim de semana bom para os homens e ruim para meninas Vôlei: Jundiaí tem fim de semana bom para os homens e ruim para meninas Reviewed by Thiago Batista de Olim on 21:42 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE