Header AD

20/06/2012

Basquete: Seleção brasileira já viaja para Austrália para série de amistosos


Tarallo comanda a seleção brasileira de basquete feminino.
Após realizar uma série de treinamentos em Jundiaí, a seleção brasileira adulta feminina embarcou na últimaa terça-feira para a Austrália, onde disputará três amistosos contra a equipe da casa, visando as Olimpíadas de Londres. O primeiro jogo será no dia 24 de junho e os restantes nos dias 26 e 28. O técnico Luís Cláudio Tarallo destacou a importância dos confrontos para a preparação do Brasil. Segundo ele, enfrentar uma seleção forte como a Austrália serve para tirar dúvidas e aprimorar a equipe:

“Estamos ansiosos, a equipe está no meio da preparação e vai iniciar esta série de amistosos contra uma forte equipe. É bom, pois dessa forma podemos colocar o time em ritmo de competição, tirar dúvidas e definir o sistema de jogo”, analisou o treinador. O Brasil está no grupo B dos Jogos Olímpicos, ao lado de Austrália, Grã-Bretanha, Rússia e dos classificados 3 e 5 do Pré-Olímpico Mundial. No grupo ‘A’ estão Estados Unidos, China, Angola e os classificados 1, 3 e 4 do Pré-Olímpico Mundial. A estreia acontece no dia 28 de julho, contra um adversário que sairá do Pré-Olímpico mundial.

Matéria: Site da CBB
Foto: Agência Inovafoto – Wander Roberto
Basquete: Seleção brasileira já viaja para Austrália para série de amistosos Basquete: Seleção brasileira já viaja para Austrália para série de amistosos Reviewed by Thiago Batista de Olim on 20:34 Rating: 5