Header AD

20/06/2012

Copa Paulista: Carlos Eduardo chega para reforçar meio de campo do Galo


O jovem Carlos Eduardo, de 22 anos chegou nesta quarta-feira, treinou e já se apresentou como novo reforço do Galo para a Copa Paulista. Ele estava treinando na Portuguesa Santista apenas para manter a forma. “Meu último clube foi o Vitória da Conquista (BA), mas eu estava na Portuguesa Santista apenas para manter a forma. Estou pronto para jogar”, declarou.

Como estava treinando normalmente, o atleta fez as atividades desta quarta-feira com o elenco e já foi apresentado oficialmente. Mesmo com pouco tempo no Galo, ele já sabe da necessidade da equipe por um meia. “Já estou sabendo que o professor Macena está precisando de um meia na equipe. Eu chego para buscar uma vaga na equipe. Vou respeitar os companheiros que já estão trabalhando, mas vou treinar para mostrar o meu potencial”, disse.

Pela carência da equipe em busca de um meia, Carlos Eduardo prefere dividir a responsabilidade com os companheiros. “Não sou o salvador da pátria. Sou apenas mais uma peça no time. Sei do meu potencial, mas prefiro dividir com todos. Acompanhei o treinamento de ontem (terça-feira) e vi que o Paulista tem vários jogadores de qualidade. Acredito que, juntos, todos poderão fazer um belo trabalho”, afirmou.
Pouco conhecido do torcedor, o meia falou de suas características e da responsabilidade em vestir a camisa do atual bicampeão da Copa Paulista.

“Sou um meia que gosta de chegar bastante ao ataque e que faz a ligação com os atacantes, com objetividade. Espero poder ajudar o Paulista a seguir essa tradição de fazer boas campanhas na Copa Paulista. O Paulista é um clube grande e essa oportunidade de vestir essa camisa é muito boa. O pensamento é de, primeiro, fazer uma boa campanha na Copa Paulista e só depois pensar em Paulistão, que é o principal objetivo de todo jogador”, finalizou o meia.

Matéria: Site oficial do Paulista Futebol Clube
Foto: Divulgação – Paulista FC
Copa Paulista: Carlos Eduardo chega para reforçar meio de campo do Galo Copa Paulista: Carlos Eduardo chega para reforçar meio de campo do Galo Reviewed by Thiago Batista de Olim on 20:37 Rating: 5