Em jogo transferido para Dal Santo, vôlei masculino sub 17 Jundiaí perde - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Em jogo transferido para Dal Santo, vôlei masculino sub 17 Jundiaí perde

12/06/2012

Em jogo transferido para Dal Santo, vôlei masculino sub 17 Jundiaí perde


A equipe de vôlei masculino sub 17 de Jundiaí foi derrotada pela 7ª vez no Campeonato Metropolitano da Federação Paulista. O time jundiaiense perdeu para o Ibirapuera por 3 sets a 0, em jogo bastante disputado. As parciais foram de 25/22, 25/15 e 25/21. O detalhe é que a partida aconteceu no ginásio do centro esportivo Francisco Dal Santo.

Inicialmente a partida aconteceria no ginásio do Bolão, às 19h30, mas por volta das 18h, a administração do Dal Santo recebeu a informação se poderia receber a partida, em virtude de problemas com a quadra do Bolão. A administração do centro esportivo da Vila Rami, teve que correr contra o tempo, para colocar a quadra disponível para o jogo, com o placar eletrônico para os torcedores presentes acompanhar com mais detalhe sobre a partida, que se iniciou por volta das 19h45.

Com o resultado, Jundiaí ocupa a 10ª colocação com 1 vitória e 7 derrotas e volta a jogar no sábado, em Pindamonhangaba, contra o Funvic, a partir das 11h da manhã. O Ibirapuera com a vitória subiu para a 3ª colocação com 5 vitorias e 2 derrotas.

Matéria: Thiago Batista

Tabelas


Temas