26/06/2012

Ginástica masculina de Jundiaí tem quatro atletas conquistando medalhas



Os atletas das equipes Ajigo de Jundiaí, representaram a cidade na 2ª etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal de ginástica, realizada no domingo (24/jun) no ginásio de ginástica na cidade de Hortolândia.

Nessa etapa participaram equipes de cidades do interior e da grande São Paulo. Nesta competição, além do vice-campeonato por equipes na categoria sub 16, nossos ginastas que se preparam para os Jogos Regionais, se destacaram nas premiações individuais e obtiveram vários resultados importantes para nossa cidade. Na disputa individual, Mateus Umbelino, do sub 16, ficou em 1º lugar no cavalo, 1º lugar nas argolas, 1º lugar nas barras e 1º lugar no individual geral. Arthur Costa, no sub 16, ficou em 1º nas paralelas. Fábio Verona Júnior, do sub 16, ficou em terceiro lugar no salto. Matheus Coelho, na categoria livre, ficou em 2º lugar no salto.

Matéria e foto: Secretaria Adjunta de Esportes de Jundiaí
Ginástica masculina de Jundiaí tem quatro atletas conquistando medalhas Ginástica masculina de Jundiaí tem quatro atletas conquistando medalhas Reviewed by Thiago Batista de Olim on 00:42 Rating: 5